PUBLICIDADE

Rock Minute: quatro discos de Heavy Metal que você precisa ouvir em 2021

Seguindo os passos e inspirado nos quadros “Dica Rápida” e “Melhores do Mês”, resolvemos abrir uma nova porta para aqueles que assim como nós, curtem diversos estilos, porém por conta da famigerada “falta de tempo” ou mesmo a falta de curiosidade, deixam que alguns discos e/ou bandas passem despercebidos.

Em “Rock Minute”, falaremos em poucas linhas sobre as bandas e discos apresentados nesta sessão.

   

Sabemos que às vezes, ouvir um single ou ir na carona de quem já conhece a banda (ou álbum) facilita, e desta forma o mergulho ao conhecimento pode ser feito sem grandes receios.

Hora de listar 04 bandas e seus respectivos novos trabalhos, que em nosso ponto de vista merecem atenção especial e algumas audições.

Seja muito bem vindo ao nosso….Rock Minute.

Herman Frank: “Two For A Lie” é o título do novo e quinto trabalho de inéditas do quinteto alemão que traz em seu line up o guitarrista Herman Frank, ex guitarrista do Accept.

Lançado oficialmente em 21 de maio deste ano, o disco conta com 10 faixas inéditas divididas em aproximadamente 43 minutos de duração.

Singles que antecederam o álbum: “Eye Of the Storm”, “Teutonic Order” e “Venom”:

Hellryder: “The Devil Is The Gambler” é o título do álbum de estreia do quarteto alemão, que traz em sua formação membros de bandas como Grave Digger e Orden Ogan.

Lançado oficialmente no dia 28 de maio, o disco conta com 12 faixas inéditas, distribuídas em aproximadamente 40 minutos de duração.

Singles que antecederam o disco: “Nightrider”, “The Devils is A Gambler” e “Hellryder”:

Brother Against Brother: “Brother Against Brother” é o álbum de estreia do projeto que traz em seu line up o encontro de duas gerações. O veterano vocalista Nando Fernandes (Sinistra, The Grandmaster, Lightning Strikes, etc) e o jovem Renan Zonta (Electric Mob).

Lançado no dia 11 de junho deste ano, o disco apresenta 11 faixas inéditas divididas em aproximadamente 49 minutos de duração.

Em sua sonoridade o grupo prima pelo Heavy Metal, flertando em alguns momentos com o Melodic Power Metal.

Singles que antecederam o álbum: “Demons in My Head”, “Heaven Sent”, “Valley Of The Kings”, “Deadly Sins”

Portrait: Quatro anos após o lançamento do ótimo “Burn The World”, o quinteto sueco edita seu novo e quinto full lenght.

“At one With One” foi lançado oficialmente em 03 de setembro deste ano, o disco apresenta 10 excelente faixas, divididas em pouco mais de uma hora de duração.

Destaques para o excelente Per Karlsson, dono de uma voz privilegiada, lembrando em alguns momentos o dinamarquês King Diamond.

Singles que antecederam o petardo: “Phantom Fathomer” e “Curtains (The Dumb Supper)”:

Redigido por Giovane “Seven Sisters” Vieira

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações