Rock Minute: quatro discos de Heavy Metal que você precisa ouvir em 2021

PUBLICIDADE

Seguindo os passos e inspirado nos quadros “Dica Rápida” e “Melhores do Mês”, resolvemos abrir uma nova porta para aqueles que assim como nós, curtem diversos estilos, porém por conta da famigerada “falta de tempo” ou mesmo a falta de curiosidade, deixam que alguns discos e/ou bandas passem despercebidos.

Em “Rock Minute”, falaremos em poucas linhas sobre as bandas e discos apresentados nesta sessão.

Sabemos que às vezes, ouvir um single ou ir na carona de quem já conhece a banda (ou álbum) facilita, e desta forma o mergulho ao conhecimento pode ser feito sem grandes receios.

Hora de listar 04 bandas e seus respectivos novos trabalhos, que em nosso ponto de vista merecem atenção especial e algumas audições.

Seja muito bem vindo ao nosso….Rock Minute.

Herman Frank: “Two For A Lie” é o título do novo e quinto trabalho de inéditas do quinteto alemão que traz em seu line up o guitarrista Herman Frank, ex guitarrista do Accept.

Lançado oficialmente em 21 de maio deste ano, o disco conta com 10 faixas inéditas divididas em aproximadamente 43 minutos de duração.

Singles que antecederam o álbum: “Eye Of the Storm”, “Teutonic Order” e “Venom”:

Hellryder: “The Devil Is The Gambler” é o título do álbum de estreia do quarteto alemão, que traz em sua formação membros de bandas como Grave Digger e Orden Ogan.

Lançado oficialmente no dia 28 de maio, o disco conta com 12 faixas inéditas, distribuídas em aproximadamente 40 minutos de duração.

Singles que antecederam o disco: “Nightrider”, “The Devils is A Gambler” e “Hellryder”:

Brother Against Brother: “Brother Against Brother” é o álbum de estreia do projeto que traz em seu line up o encontro de duas gerações. O veterano vocalista Nando Fernandes (Sinistra, The Grandmaster, Lightning Strikes, etc) e o jovem Renan Zonta (Electric Mob).

Lançado no dia 11 de junho deste ano, o disco apresenta 11 faixas inéditas divididas em aproximadamente 49 minutos de duração.

Em sua sonoridade o grupo prima pelo Heavy Metal, flertando em alguns momentos com o Melodic Power Metal.

Singles que antecederam o álbum: “Demons in My Head”, “Heaven Sent”, “Valley Of The Kings”, “Deadly Sins”

Portrait: Quatro anos após o lançamento do ótimo “Burn The World”, o quinteto sueco edita seu novo e quinto full lenght.

“At one With One” foi lançado oficialmente em 03 de setembro deste ano, o disco apresenta 10 excelente faixas, divididas em pouco mais de uma hora de duração.

Destaques para o excelente Per Karlsson, dono de uma voz privilegiada, lembrando em alguns momentos o dinamarquês King Diamond.

Singles que antecederam o petardo: “Phantom Fathomer” e “Curtains (The Dumb Supper)”:

Redigido por Giovane “Seven Sisters” Vieira

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações