[Rock Minute] Crowne, Platinum Overdrive, Cruzh, Night Ranger

PUBLICIDADE

Seguindo os passos dos quadros “Dica Rápida” e “Melhores do Mês” postados em nossas redes sociais, resolvemos abrir uma nova porta para aqueles que assim como nós, curtem diversos estilos porém por conta da famigerada “falta de tempo” ou mesmo falta de curiosidade, deixam que alguns discos e/ou bandas passem despercebidos(as).

Sabemos que às vezes ouvir um single ou ir na carona de quem já conhece o grupo (ou álbum) facilita, e desta forma o mergulho ao conhecimento pode ser feito sem grandes receios.

Em “Rock Minute”, falaremos em poucas linhas sobre quatro nomes e seus respectivos trabalhos recém lançados, e que em nosso ponto de vista, merecem atenção especial e diversas audições. Então vamos ao indicados:

1.Crowne:

Quarteto sueco que lançou “Kings In The North”, álbum de estreia contendo 11 faixas calcadas no Hard e no Melodic Hard Rock. A banda conta com músicos que integram (ou integraram) grupos como Art Nation, The Poodles, HEAT e Europe. Lançado oficialmente em 18 de junho, o disco é uma excelente pedida aos fãs dos estilos e/ou grupos supracitados.

Vale a pena conhecer os trabalhos desses suecos que chamaram a atenção da Frontiers Records.

2. Platinum Overdose:

Quarteto americano que lançou “Standing On The Edge Of The Night”, terceiro álbum, contendo 10 faixas inéditas de sonoridade Hard Rock e Glam Rock. A banda conta com músicos que integraram grupos como Rough Cutt, Syre e Brass Kitten. Lançado oficialmente em 28 de julho, o disco é indicado aos fãs de Danger Danger (fase Ted Poley), Bon Jovi (fase inicial), Pretty Maids, Crashdiet, Rough Cutt, Icon, Bonfire (fase atual), etc.

Singles que antecederam o disco: Generation Fire e Rock N’ Roll Rodeo.

3. Cruzh:

Cinco anos após o lançamento do disco homônimo de estreia, os suecos do Cruzh (pronuncia-se, CRUSH) editam “Tropical Thunder”, segundo full lenght contendo muito Hard Rock/Melodic Hard Rock. Lançado oficialmente no dia 06 de agosto, o disco é recomendado aos fãs de nomes como WET, HEAT, Crazy Lixx, Eclipse,Art Nation, Reckless Love, Palace, Ammunition e Wig Wam.

4. Night Ranger:

Quatro anos após o ótimo “Don’t Let Up”, os “tiozões” do Night Ranger estão de volta com “ATBPO”. Lançado no dia 6 de julho, o disco conta com 12 faixas inéditas, sendo a última, bônus. Trazendo em sua sonoridade a mesma fórmula dos trabalhos anteriores, o novo registro é mais um excelente momento presente na carreira do quinteto americano, na ativa desde 1982, trazendo músicos com larga experiência quando o assunto é música pesada. Em especial, o Hard Rock.

***As indicações são de gosto pessoal e concordar e/ou “gostar” é particular de cada um. Vale lembrar que aqui os estilos podem ser variados e não apenas um estilo específico.***

Redigido e selecionado por: Geovane “Cinderella” Vieira

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações