PUBLICIDADE

Riot V: “Feel the Fire” será o próximo single

“Feel the Fire” será o próximo single do Riot V, que estará presente em seu full lenght “Mean Streets”, que de acordo com a gravadora Atomic Fire Records, chega em 12/4/2024. No início do dia, 17/1/2024, através de seu facebook oficial, a banda americana de Heavy publicou o link de pré-save daquela que é a segunda faixa de seu novo registro. Anteriormente, o single High Noon já estava disponível em formato de lyric video.

   

A fim de garantir o pré-save de “Feel the Fire”, utilize o link abaixo, escolhendo sua plataforma favorita.

https://riotv.afr.link/feelthefireFB?fbclid=IwAR09RU8JNOu9YS1bPJVEZo-CcMwYngFyRPFlmSUUWVNYE8QeO4n4vbrTcs0

Enquanto o álbum “Mean Streets” não chega, confira o seu primeiro single disponível, “High Moon”:

Riot V nasceu em Nova York/NY, em 1975, a princípio como Riot. Em 1977, saiu o seu debut, “Rock City”, em seguida, em 1979, foi a vez de seu segundo full lenght, o clássico “Narita”. Após mais três álbuns lançados, “Fire Down Under”, “Restless Breed” e “Born in America”, a banda paralisou suas atividades no ano de 1984. No entanto, já em 1986, eles voltaram, lançando o clássico “Thundersteel”, dois anos mais tarde.

Em 2013, Todd Michael Hall assumiu o vocal, lançando “Unleash the Fire” (2014) e “Armor of Light” (2018), e desde então os fãs esperam por um novo álbum. Nesse hiato, vários live-albums foram disponibilizados pelo quinteto. Além de Todd Michael Hall, atualmente, Riot V conta com, Nick Lee e Mike Flyntz nas guitarras, Frank Gilchriest na bateria e Don Van Stavern no baixo.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -