PUBLICIDADE

Rick Rozz (ex-Death e Massacre) chama Kam Lee de narcisista após comentários sobre Chuck Schuldiner

Recentemente em uma entrevista, Kam Lee (baterista, membro fundador do Death e atual vocalista do Massacre), disse que o Death não pode ser considerado a primeira banda de Death Metal. Ele disse:

   

“Eu vou admitir isso, e vou dizer isso diretamente porque eu sei que há uma discussão o tempo todo, quem foi o primeiro, foi o Death ou foi o possessed? Bem, eu vou te dizer que o POSSESSED foi o primeiro, e vou te dizer o porquê. Porque Chuck ouviu o que Jeff Becerra estava fazendo e Chuck queria imitar Jeff. Eu estava lá, eu estava lá no começo. Houve momentos em que estávamos morando aqui na Flórida antes de Chuck se mudar para a Califórnia, e Chuck e eu começamos como tapetraders na época. E eu me lembro, se você voltar para antes de sermos death, éramos chamados de MANTAS. Se você olhar para alguns dos logotipos de MANTAS desenhados à mão, há o logotipo com a cauda do diabo nele, no ‘M’, Isso é completamente roubado do logotipo original do POSSESSED, a cauda do diabo.

Mais tarde, Rick Rozz, também ex-integrante do Death, decidiu se pronunciar sobre o que Kam Lee havia dito. Ele publicou os seguintes dizeres no facebook:

“Desculpe, não posso deixar isso passar MEUS AMIGOS, HMMM…

DESPREZANDO OS MORTOS? O QUÃO BAIXO VOCÊ PODE IR?

ENTÃO… DEIXE-ME SER ‘CEGO’. A RAZÃO dESSA POSição NARCISISTA e REVISIONISTA é NÃO ter sido INCLUÍDO No documentário sobre o Death. e qual é a razão disso? EM ENTREVISTA a IMPREnsA ELE AVISou A CHUCK QUE É MELHOR se CUIDAR OU SUA MÃE VAI FICAR SEM SONHOS MAIS UMA VEZ, RAZÃO SUFICIENTE? AH… É… E PELO MENOS O CHUCK NÃO SUBIU NO PALCO DA SHOWBIZ EM TECIDO BRANCO COM manchas de leopardo, batons nos LÁBIOS, se reBAIXANDO e dizendo ‘EU QUERO SER um membro do W.A.S.P.’ ISSO É REALMENTE DEATH METAL, BARNEY?”

Há um certo tempo, temos visto muitas disputas e brigas públicas envolvendo integrantes de bandas icônicas do Death Metal. Uma nova tendência ou apenas alguns acertos de contas naturais? Aguardamos as cenas do próximo capítulo e esperamos que esses caras briguem menos e façam mais música, até por que disso eles entendem.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -