PUBLICIDADE

Ratt: “eles não conseguem passar por uma porra de ensaio sem querer matar um ao outro”, revela Corabi

O Ratt, um dos grandes ícones que incendiaram as noites de vários ‘hardrockers’, vive uma pressão grande quanto ao fato de poderem retornar aos palcos com sua formação clássica ou não.

   

Para os fãs mais ‘oldschool’ seria necessária e interessante a volta do Ratt. Quem concorda com a idéia é ninguém menos que John Corabi, que esteve presente na banda entre os anos de 2001 a 2008 como guitarrista base. Além de ter sido vocalista do Mötley Crüe.

Corabi foi entrevistado pelo Rock Show Critique, onde pode explanar e colocar a seguinte situação sobre o retorno do Ratt:

“Pelos oito anos que eu estive na banda, mesmo quando Jizzy Pearl estava lá, o Ratt estava constantemente discutindo e lutando internamente… no começo, era apenas Warren DeMartini e Bobby Blotzer. Warren dizia, ‘Bobby, você está tocando as músicas muito rápido.’ E Bobby dizia: ‘Você está tocando devagar demais’. E eles iam e voltavam. Enquanto isso, nosso cara da equipe Craig, eu, Robbie Crane e Jizzy íamos pegar um sanduíche, íamos para casa e fazíamos um bolo Bundt e literalmente fazíamos a barba, cagávamos e tomávamos banho e em seguida, voltávamos e eles ainda estavam discutindo sobre o andamento das músicas. Bem, então, seis ou sete anos depois, Stephen Pearcy entra na mistura e ainda era a mesma coisa. Sem soar depreciativo, sempre foi apenas uma competição irritante entre os membros originais.”

Já colocando como as engrenagens fervilhavam para o lado ruim da coisa, Corabi continuou:

“Fizemos a última turnê com Stephen. Um dos últimos shows que fizemos foi no House Of Blues em Los Angeles. E nos ofereceram um contrato de gravação. Eu voei de volta para Nashville e tinha um – eu não queria dizer um ataque de pânico, mas eu estava sentado lá e pensando, ‘Oh, merda. Eles querem que a gente vá para algum lugar por, tipo, três meses e morar juntos, escrever juntos e gravar um novo álbum juntos.’ E, pessoalmente, eu simplesmente disse, ‘Esses caras não conseguem passar por uma porra de ensaio sem querer matar um ao outro. Eu não posso fazer isso.’ Liguei para eles no telefone e disse: ‘Sim, estou fora’. E eles ficaram chocados. Eles disseram, ‘Cara, acabamos de fechar um contrato com uma gravadora.’ E eu, tipo, ‘Sim, eu sei. Ainda estou fora. Tanto faz.’ E no fim das contas, eles apenas discutiram e lutaram entre si durante a coisa toda.”

John Corabi fez questão de expõr seu apreço pelos caras de um modo bastante específico:

   

“Eu amo Warren – separadamente. Eu amo Bobby – separadamente. Eu amo Stephen – separadamente. Eu até amo Juan Croucier, separadamente. Eu conheço todos esses caras. Mas até eles perceberem que não é mais 1985 ou muito menos 1987… Os fãs gostariam de ver os caras originais fazendo suas coisas, sair e tocar as músicas que todo mundo cresceu ouvindo. E verifiquem seus egos na porta, pessoal. Não importa. Não é o Stephen sozinho, não é só Warren, não é só Bobby, não é só Juan – é o Ratt. Descubram. Descubram como fazer funcionar, assim como o Mötley Crüe fez, e saia e faça o que quiser. Os fãs ficariam muito felizes se vocês pudessem colocar suas diferenças de lado e simplesmente subirem no palco e tocar por uma hora e meia, duas horas por noite e depois irem para a próxima cidade e fazer a mesma coisa sem irritar um ao outro atrás do palco. Apenas façam funcionar.”

“Eu amo esses caras até a morte, mas … quero dizer, olhe para eles agora. Stephen está, tipo, ‘Tudo bem. Se vamos fazer (trazer de volta) o Ratt, vamos fazer o Ratt. Vamos colocar os quatro caras em uma sala e fazer isso. Vamos escrever um álbum, ou fazer um álbum, e sair em turnê como Ratt. ‘Eu vi algumas entrevistas que ele deu recentemente. E eles simplesmente atiram no próprio pé o tempo todo. E é triste. Mas eu simplesmente não queria participar disso. Não posso fazer isso.”

Resta saber se de fatos os egos do tamanho de um boing serão deixados de lado para que haja um retorno meramente digno do Ratt.

Confira a entrevista no vídeo abaixo:

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -