Quiet Riot homenageia o falecido baterista Frankie Banali

PUBLICIDADE

O ex-baixista do Quiet Riot, Chuck Wright, compartilhou em suas redes sociais um vídeo de seis minutos com uma homenagem belíssima ao saudoso baterista Frankie Banali, falecido em agosto de 2020 após perder uma batalha de 16 meses contra um câncer agressivo no pâncreas. O Quiet Riot se solidarizou e compartilhou o vídeo.

Banali terá um funeral público realizado nesta segunda feira, 15 de novembro, ás 14:30, no Forest Law Park, em Hollywood. Outro que dedicou alguns minutos de seu dia para se lembrar de Banali foi o famoso escritor Eddie Trunk, ele disse o seguinte em sua conta do Twitter:

“Honrado por ter sido convidado para estar presente nisto. Se você estiver na área de LA 15/11, você também está convidado a participar deste serviço para nosso querido amigo que partiu @fbanali @quietriotband”.

A esposa de Frankie, em uma entrevista cedida após seu falecimento, explicou:

“Curiosamente, ele já tinha comprado, pago e planejado todos os seus serviços no Forest Lawn antes do diagnóstico do câncer. Ele teria o mesmo tipo de funeral que Ronnie James Dio obteve e Jimmy Bain e todos aqueles funerais em que estivemos muitas vezes. Ele estava dizendo que iríamos alugar o lendário restaurante e bar de West Hollywood, Rainbow, e ter passes laminados e uma despedida do jeito Rock and Roll que ele chegou em LA. Ele tinha muita história com o Rainbow.”

Abaixo o vídeo em homenagem a Frankie Banali:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações