PUBLICIDADE

Queensryche: novidades sobre o novo álbum de inéditas

O vocalista do Queensryche, Todd La Torre, cedeu uma entrevista ao The Metal Voice canadense para falar sobre o processo de gravação do sucessor de “Verdict”, último registro da banda lançado em 2019. Confira:

“Temos todas as músicas que iremos gravar. Vamos gravar no início de janeiro. Não soa como ‘The Verdict’. É um novo disco e tem sonoridade própria. Nós realmente meio que nos concentramos mais em ganchos melódicos. Não acho que nós entramos pensando algo como, ‘Oh, precisamos soar como a velha escola ou a nova’.”

O músico ainda complementou:

   

“Você sabe o que fizemos neste álbum… Sempre, cada cara apresentava suas próprias ideias de músicas e então nós meio que trabalhávamos nisso. Mas o que fizemos neste álbum foi diferente de Eddie Jackson (baixista), Eddie tem algumas músicas que são muito legais que ele escreveu e depois nos mostrou quando elas estavam praticamente prontas. E então Michael Wilton (guitarrista) meio que escreveu alguns acordes interessantes. Mas todos nós entramos em uma sala com nosso produtor Chris ‘Zeuss’ Harris aqui na Flórida e nós literalmente começamos do zero. Tipo, ‘ Michael, o que você tem?’ E ele inventaria um riff. Apenas experimentamos como nos bons velhos tempos. Então esse álbum foi totalmente assim, a coisa toda basicamente, menos uma ou duas músicas. E mesmo isso mudou um pouco. Acabei de gravar um CD com todas as demos para tocar no meu carro quando estiver dirigindo. Espero que as pessoas gostem. Acho que são músicas realmente boas.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações