PUBLICIDADE

Queensrÿche: nova música “In Extremis” já está disponível (ouça agora!)

O próximo álbum do Queensrÿche intitulado “Digital Noise Alliance” será lançado em 7 de outubro de 2022, pela Century Media Records. O disco foi mais uma vez foi produzido por Chris “Zeuss” Harris, que já havia trabalhado com a banda nos álbuns “Condition Hüman” e “The Verdict”. O primeiro single “In Extremis” já está disponível em formato de videoclipe. Confira a seguir:

   

No mês de março, o vocalista Todd La Torre, cedeu uma entrevista ao Fox17 & Review e disse:

“CADA MÚSICA PODE TER UMA ATITUDE UM POUCO DIFERENTE E QUERÍAMOS USAR AMPLIFICADORES REAIS E TODAS AS COISAS VINTAGE E REAIS QUE FORAM USADAS AO LONGO DA HISTÓRIA DO QUEENSRŸCHE

“TOCAMOS TODA A BATERIA EM UM LUGAR EM CLEARWATER (FLÓRIDA) – UMA CASA ENORME COM O TETO MAIS INCRÍVEL PARA UMA SALA DE BATERIA. ENTÃO NÓS TOCAMOS TODA A BATERIA LÁ. E ENTÃO, REALMENTE, NA MINHA CASA EM ST. PETERSBURG, FLÓRIDA, NÓS PODEMOS GRAVAR TODAS AS GUITARRAS, BAIXO E VOCAIS.

“AQUELES DIAS DE ALUGUEL DE ESTÚDIOS DE MIL DÓLARES POR DIA, NÃO PRECISAMOS MAIS DISSO. E NOSSO PRODUTOR ZEUSS, QUE FEZ OS DOIS ÚLTIMOS ÁLBUNS DO QUEENSRŸCHE – ELE FAZ TODAS AS COISAS DE ROB ZOMBIE; ELE É UM PRODUTOR MUITO EXPERIENTE , E ELE FAZ MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO, ENTÃO ELE É UM BALCÃO ÚNICO – ELE É AQUI DE MASSACHUSETTS. ENTÃO ELE ESTÁ LIDANDO COM TODAS ESSAS TAREFAS. E AS COISAS ESTÃO INDO MUITO BEM. ESTAMOS NOS DIVERTINDO MUITO.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -