PUBLICIDADE

Queensryche: “não tenho vontade de voltar”, diz Geoff Tate

Em uma nova entrevista concedida a Cassius Morris, o ex-vocalista do Queensryche, Geoff Tate, foi questionado se ele ainda pensa em criar novas músicas com seus ex-colegas de banda, incluindo o guitarrista Chris DeGarmo.

   

Apesar de negar, Tate foi bastante cuidadoso com as palavras. Muito diferente de outros momentos de sua carreira. Veja a resposta:

“Bem, acho que tivemos 30 anos bons, o que é fenomenal. A maioria das bandas grava alguns discos apenas. Quantos discos o Guns N’ Roses fez? Três? (Risos). Tivemos 30 anos fazendo música e fizemos muito sucesso. Acho que criamos alguns álbuns realmente memoráveis, algumas músicas realmente memoráveis ​​que sobreviverão a nós. E eu realmente não tenho vontade de voltar e tentar recapturar isso com Chris ou qualquer outro cara. Sinto que é hora de fazer outras coisas e apenas explorar. E nós tivemos grandes momentos nesta empreitada. Obtivemos sucesso, nós fizemos grandes coisas, é hora de fazer outras coisas agora.”

Quando perguntado se ele ainda conversa com algum de seus ex-companheiros de banda ou mantém contato regular, Geoff disse o seguinte:

“Hum, não regularmente, não regularmente. Mas às vezes surgem situações em que temos que lidar um com o outro, e isso não é desagradável agora. Tempo suficiente se passou e algumas pontes foram reparadas, eu acho.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -