O ex-vocalista do Queensrÿche, Geoff Tate se pronunciou recentemente sobre a possibilidade da reunião dos membros originais da banda. Em uma entrevista com a Metal Recycle Bin, ele disse:
“O QUEENSRŸCHE teve uma carreira muito boa. Poucas bandas podem durar 30 anos. E conseguimos, e escrevemos muitas músicas legais das quais tenho muito orgulho. Visitamos muitos países e toquei um zilhão de shows, fiz muitos amigos, foi uma corrida muito boa e estou orgulhoso por ter feito isso e grato a todos na banda que resistiram todos esses anos. Acho que há um momento para dizer adeus a isso e seguir para outras partes da sua vida e fazer coisas que você quer fazer. eu estava tocando o álbum ‘Rage For Order’ inteiro em uma turnê. Então estou fazendo isso agora, cumprindo minha lista de desejos. Eu quero ir para o maior número de países possível. Este ano eu estou indo para dois novos – Costa Rica e Peru, que eu nunca tinha ido antes. Isso fará com que sejam 64 e 65 países em que estou me apresentando. Então, reunir a banda novamente? Para quê?”
Tate concluiu:
“Se nós fôssemos fazer um álbum juntos e chegar a esse nível, isso seria uma coisa muito difícil de fazer, eu acho, mas não impossível. Seria mais provável que nos reuníssemos e fizéssemos uma turnê de shows, que nos foi oferecida, e algumas pessoas recusaram. Então, eu não sei. Não há muito motivador neste momento dentro da banda, as pessoas que estavam na banda. Não há realmente uma motivação. Se não é dinheiro e se não é criativamente realizadora, por que se juntar?'”
Para os que ainda tinham esperança do retorno clássico do Queensrÿche, temos certeza que não irá acontecer ainda.