PUBLICIDADE

Queensrÿche: “após 10 anos, provei que sou um trunfo para a banda”, diz Todd La Torre

Em um recente entrevista ao Sonic Perspectives, o frontman do Queensrÿche, Todd La Torre, comentou sobre o décimo aniversário de sua entrada na banda como substituto do vocalista original Geoff Tate.

Perguntado se ele sente que os fãs da banda o abraçaram completamente depois de todo esse tempo, Todd disse o seguinte :

   

“Olha, sempre tem algum idiota que não gosta do que eu faço. Mas acho que depois de 10 anos, eu provei que sou um trunfo para a banda. Acho que pude contribuir de várias maneiras, seja ajudando com arte, ajudando com… quero dizer, apenas todo o processo criativo em que estou totalmente envolvido com os caras. Mas acho que a maioria das pessoas que apoiam a banda, gostam do que nós fazemos. E tivemos muitas grandes oportunidades que a banda não tinha há algum tempo. Então acho que estamos fazendo as coisas na direção certa.”

Ele continuou:

“Mas sim, sempre haverá alguém que tem que dizer algo negativo. Mas eu não me importo com eles. Eu me importo com pessoas que… E depois de 10 anos disso e alguns anos no Crimson Glory lidando com isso também, eu ouvi de tudo, eu vi tudo. Ninguém vai inventar nada que vá ferir meus sentimentos ou me fazer sentir … O que eles estão dizendo não é original, as pessoas estavam dizendo isso há 11 anos . Pelo menos venha com algo original. Mas sim, as pessoas parecem realmente gostar do que estamos fazendo. E sem queixas em geral.”

Todd La Torre/Reprodução

La Torre foi o vocalista do Crimson Glory de 2010 até se demitir no início de 2013. Em 2012, Todd se tornou um nome familiar no mundo do Metal quando se tornou oficialmente o novo vocalista do Queensrÿche. A banda imediatamente começou a excursionar globalmente e começou a escrever novo material para o álbum auto-intitulado de 2013.

Até o momento, foram lançados três full lenghts com La Torre : “Queensrÿche” (2013) , “Condition Hüman” (2015) e “The Verdict” (2019). Foi concluído recentemente o trabalho em seu quarto lançamento pela Century Media Records ,“Digital Noise Alliance”, previsto para ser lançado no dia 7 de outubro.

Confira a entrevista no canal do Youtube:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações