O guitarrista do Queen, Brian May disse há uma semana que ele e sua esposa, Anita Dobson , aparentemente foram infectados pelo vírus depois de irem a um almoço de aniversário com alguns amigos. Ele disse que o almoço parecia uma “situação segura”, já que ele havia feito um teste de fluxo lateral naquela manhã e ele e Dobson estavam vacinados.
Na manhã desta segunda-feira (27 de dezembro), em seu perfil oficial no Instagram, Brian May para agradeceu aos fãs por um milhão de visualizações de sua postagem original anunciando seu diagnóstico COVID-19 e para oferecer uma atualização sobre como está se sentindo atualmente. Acompanhe:
“Ainda estou perplexo … mas OBRIGADO pessoal por um milhão de visualizações neste post (cerca de 10 posts atrás) – Estou feliz que tenha sido útil.
“Hoje estou no dia 16 após o evento que me infectou com (presumo) a variante Omicron de Covid. Ainda estou congestionado com uma leve tosse e ainda durmo muito. Mas tenho sempre negativo em testes de fluxo lateral há vários dias. Sinto-me muito bem, exceto pelo cansaço – mas isso pode ser em parte devido ao fato de que na maioria dos dias eu prefiro fazer meus exercícios aeróbicos na bicicleta do que descansar!
“Portanto, não tenha medo – parece que na maioria dos casos há vida após o Omicron. Mas TENHA muito cuidado. Mesmo que o booster shot seja mostrado como uma pequena defesa contra o Omicron, as variantes anteriores ainda estão por aí – contra as quais os tiros são comprovadamente uma boa defesa. E as variantes anteriores ainda são mortais. Meu conselho? Não abaixe a guarda. Minimize seus contatos. Boa sorte!!! Bri”