PUBLICIDADE

Queen: Brian May lança nova atualização sobre seu estado de saúde

O guitarrista do Queen, Brian May disse há uma semana que ele e sua esposa, Anita Dobson , aparentemente foram infectados pelo vírus depois de irem a um almoço de aniversário com alguns amigos. Ele disse que o almoço parecia uma “situação segura”, já que ele havia feito um teste de fluxo lateral naquela manhã e ele e Dobson estavam vacinados.

   

Na manhã desta segunda-feira (27 de dezembro), em seu perfil oficial no Instagram, Brian May para agradeceu aos fãs por um milhão de visualizações de sua postagem original anunciando seu diagnóstico COVID-19 e para oferecer uma atualização sobre como está se sentindo atualmente. Acompanhe:

“Ainda estou perplexo … mas OBRIGADO pessoal por um milhão de visualizações neste post (cerca de 10 posts atrás) – Estou feliz que tenha sido útil.

“Hoje estou no dia 16 após o evento que me infectou com (presumo) a variante Omicron de Covid. Ainda estou congestionado com uma leve tosse e ainda durmo muito. Mas tenho sempre negativo em testes de fluxo lateral há vários dias. Sinto-me muito bem, exceto pelo cansaço – mas isso pode ser em parte devido ao fato de que na maioria dos dias eu prefiro fazer meus exercícios aeróbicos na bicicleta do que descansar!

“Portanto, não tenha medo – parece que na maioria dos casos há vida após o Omicron. Mas TENHA muito cuidado. Mesmo que o booster shot seja mostrado como uma pequena defesa contra o Omicron, as variantes anteriores ainda estão por aí – contra as quais os tiros são comprovadamente uma boa defesa. E as variantes anteriores ainda são mortais. Meu conselho? Não abaixe a guarda. Minimize seus contatos. Boa sorte!!! Bri”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -