PUBLICIDADE

Queen: Brian May compartilha atualização sobre seu estado de saúde após testar positivo para Covid-19

Um dia após anunciar que testou positivo para Covid-19 para o novo coronavírus, Brian compartilhou uma mensagem de vídeo em sua rede social onde ele contou em detalhes sobre como ele acredita que contraiu a doença e descrevendo todos os sintomas por que passou em vários estágios de sua recuperação. Acompanhe:

   

“Minha esposa Anita e eu fomos extremamente cuidadosos e realmente não fui a lugar nenhum. Nós temos sido muito eremitas de certa forma, já há 20 meses ou mais. E então, no sábado passado, decidimos que iríamos para um almoço de aniversário. E pensamos, ‘Ah, esta é a última ocasião social a que iremos – embora não iremos a muitos de qualquer maneira. Nós vamos arriscar. Todo mundo está com três doses. Todo mundo vai ficar com uma dessas coisas que diz que você é negativo de manhã – um teste de fluxo lateral. Portanto, parecia estar configurado com muita segurança. Mas, claro, você meio que sabe que está correndo um risco … Parecia uma situação segura. Você teve seus testes negativos e foi injetado três vezes. Então, o que poderia dar errado? Achávamos que estávamos em uma espécie de bolha segura, então não usamos máscaras. Portanto, vale a pena saber disso. Agora, se fosse uma reunião do conselho onde todos estão sentados a poucos metros de distância, talvez não fosse o caso, mas a nova cepa, a nova variante parece ser tão incrivelmente transmissível, nem tenho certeza de que seria esteja a salvo; essa coisa está se espalhando a uma taxa tão alarmante.”

Ele continuou:

“Sábado foi quando a festa aconteceu. Domingo, Anita sentiu um pouco de tosse. Eu me senti meio bem – talvez um pouco fungando. Segunda-feira, nós dois começamos a ter algum tipo de sintoma. E pensamos que talvez tivéssemos pegado uma gripe ou algo assim. Estávamos testando o tempo todo e o resultado era negativo. E na terça, ouvi dizer que acho que oito pessoas da festa já tinham testado positivo e tinham o COVID em seus sintomas. E eu percebi que eles tinham testado positivo até este ponto também. Então, na terça à noite, nós nos testamos mais uma vez e estávamos ambos positivos. Então demorou tanto tempo – sábado à noite até terça – para que o teste mostrasse alguma coisa. Mas acho que éramos infectantes o tempo todo. Então, infelizmente, o teste não lhe dá imunidade de propagação. Felizmente, nós praticamente nos mantivemos afastados de todos porque tínhamos um certo pressentimento. Então, espero que não tenhamos para infectar mais ninguém, embora eu não tenha certeza. Agora estamos em quarentena.”

“Devo dizer que é a pior gripe que você pode imaginar, de verdade. E eu me senti muito desanimado. Mas, sim, nós dois estávamos mal. Eu particularmente, eu era patético, não queria falar com ninguém, não queria ver ninguém, não conseguia sair da cama. Eu só estava cheio de uma bagunça na minha cabeça e todos os sintomas de gripe, uma tosse terrível. Agora, sábado – este é o dia sete – e me sinto muito bem. Me senti muito bem nos últimos dias. Então essa coisa vai embora.”

Brian também recomendou que todos fossem vacinados contra COVID-19:

“Há tantas pessoas em hospitais agora que não foram vacinadas e que estão no limite entre a vida e a morte”, disse ele. “E eu não posso enfatizar o suficiente – esta não é a resposta que meu corpo teria feito por conta própria. Está dando essa resposta porque eu tive três doses da Pfizer . E eu imploro e imploro que você vá e vacine-se se ainda não foi, porque é necessário. Perdi um dos meus melhores amigos para COVID muito cedo; em seis dias, isso o matou. Poderia ter me matado nos últimos seis dias, mas não matou por causa das doses.

“Fico desesperado em ver essas pessoas protestando contra a vacina, protestando contra a violação de seus direitos porque talvez tenham que usar uma máscara”, continuou ele. “Jesus Cristo, rapazes, nossos pais lutaram nas guerras e tiveram seus direitos civis aniquilados.

“Tudo o que alguém está pedindo é que você faça sua parte para tentar se unir contra este invasor. E é uma coisa desagradável, e ainda não terminou.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -