PUBLICIDADE

“quando o show começa, você está olhando para quatro super-heróis”, diz David Ellefson sobre o Metallica

Recentemente, o ex-baixista do Megadeth, David Ellefson, comemorou o seu 59º aniversário no show de James Hetfield and Co. em Detroit, Michigan.

   

Durante sua participação no podcast ‘Plus One: A Rock N Roll’, Ellefson conversou essa experiência e aproveitou para rasgar elogios ao Metallica.

“Somos amigos. É claro que crescemos juntos. Minha própria carreira é um ramo da árvore genealógica do Metallica. E adoro que digam isso: A família Metallica. Quando você está em um de seus shows, você se sente parte da família deles. Eles são caras legais, gentis e legais. Toda a sua organização é uma operação massiva e bem lubrificada. É como a Microsoft do metal. E as coisas estão indo muito bem. E então – quando as luzes se apagam e o show começa – tudo isso desaparece e você está olhando para quatro super-heróis.

Para mim são quatro grandes amigos arrasando e tocando ótimas músicas. Sou fã da maioria deles, até o BLACK ALBUM, com certeza. Eu gosto de LOAD e RELOAD. Esses discos têm ótimas músicas. E depois disso, eu estava ocupado fazendo minhas próprias coisas – e todos nós seguimos direções diferentes a partir daí. Mas eu acho que HARDWIRED… TO SELF-DESTRUCT é fabuloso. Este é um ótimo álbum.”

Além disso, David Ellefson elogiou o excepcional marketing do Metallica durante a divulgação do novo álbum “72 Seasons”. Você pode acompanhar a entrevista completa abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -