PUBLICIDADE

Primeira amostra do matérial inédito de Nick Menza será apresentada ainda este mês

Segundo o Menza Nation, canal oficial do falecido baterista Nick Menza, o lançamento dos riffs inéditos de bateria do músico que foram desenterrados e estão sob a tutela de David Ellefson, ex-baixista do Megadeth e parceiro de Menza durante longos anos, serão apresentados no dia 25 de novembro, dia de ação de graças.

A mensagem do Menza Nation foi a seguinte:

   

“O primeiro contato que vocês terão com a nova música criada à partir dos riffs de bateria desenterrados do falecido baterista do Megadeth, Nick Menza, estreará na quinta-feira, 25 de novembro, dia de Ação de Graças, através do canal Menza Nation no YouTube. Este é o material de bateria mais pesado e rápido que Nick já criou, o material completo está sendo produzido por David Ellefson na Platinum Underground em Mesa e está sendo projetado por John Aquilino.”

David Ellefson disse o seguinte:

“Então, postumamente, estamos formando uma nova banda com Nick. Eu tenho um punhado de pessoas diferentes de nossa indústria e de todo o mundo participando disso e vou escrever alguns riffs novos e algumas coisas novas.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações