PUBLICIDADE

Primal Fear: terceiro single, “Cancel Culture”, traz tema polêmico (saiba mais!)

“Cancel Culture” é o mais novo single do quinteto alemão Primal Fear. A composição integra o novo álbum de estúdio que chega às lojas nesta semana.

   

Prestes a lançar o décimo quarto trabalho de inéditas da carriera, os alemães disponibilizaram mais um single, o terceiro do vindouro disco. Trata-se de “Cancel Culture”, música que integra o tracklist de “Code Red”, previsto para o próximo dia 1º de setembro.

Portanto, prestes a lançar mais um disco de inéditas, os alemães do Primal Fear disponibilizaram mais um single, o terceiro do vindouro disco.

Sobre a nova música, o baixista e produtor Matt Sinner explica:

“Existem países onde você simplesmente desaparece se você falar o que pensa. Estas são condições intoleráveis. Mas não vou recuar. Sempre fui um rebelde; não quero me conformar. E também não preciso tocar em determinados países. É simples assim”.

Por outro lado, o vocalista Ralf Scheeper complementa:

“A forma como a cultura de discutir uns com os outros foi por água abaixo tornou-se insuportável. As pessoas tendem a não ter mais respeito umas pelas outras e isso é um desenvolvimento e uma perspectiva perigosa. É o mesmo triste desenvolvimento com todos esses ‘guerreiros do teclado’ que se escondem atrás de um nome de usuário inventado para liberar seu ódio, ciúme ou frustração. Nunca considerei isso como um convite de ‘bem-vindo à Internet’; é simplesmente proibido!

Gravado na Alemanha no Backyard Studios de Sebastian “Basi” Roeder, com a ajuda de Scheepers e também de Mitch Kunz, “Code Red” foi produzido pelo baixista Mat Sinner e co-produzido por Scheepers e pelo guitarrista Tom Naumann.

O colaborador de longa data da banda, Jacob Hansen, mais uma vez cuidou da mixagem e masterização em seu próprio Hansen Studios na Dinamarca, além disso, Stan W. Decker, que criou trabalhos anteriores para a banda, incluindo “Angels Of Mercy – Live In Germany” de 2017, “Apocalypse” de 2018 e “I Will Be Gone” de 2021, forneceu a magnífica arte do disco.

Ouça “Cancel Culture”:

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -