PUBLICIDADE

Polêmica: Anitta X Heavy Metal

Por que deveríamos nos importar com Anitta?

   

Antes de mais nada, devo dizer que a artista Annita possui uma incrível inteligência comercial, sabendo vender o seu produto, suprindo as demandas do seu mercado. Porém, os elogios acabam aí.

Annita, propositalmente ou não, se rendeu ao pensamento mainstream, vendendo os valores impostos pelo menos dentro de sua música e seu comportamento como artista.

Devo achar isso correto? Obviamente, não!

Ela se posicionou ao lado dos “empáticos”, mostrando que é seguidora e defensora de todas as “causas corretas e necessárias para salvar o mundo”. Mas, será que é isso mesmo que ela realmente mostra?

Ela mostrou que ser mulher empoderada é ser vulgar ao extremo. Devo achar isso correto? Claro que não, devo achar ao contrário! Ao meu ver, Anitta só consegue ser exemplo para pessoas de mentes vazias, que são completamente dominadas pela lavagem cerebral educacional das últimas décadas.

   

Desde que eu me apaixonei pelo Heavy Metal, eu aprendi que ser rocker/headbanger é estar cagando e andando para o sistema vigente, além de desobedecê-lo tanto quanto for possível. Nos últimos anos, tenho visto pessoas dentro do Rock e Metal que proclamam que devemos, pasmem, seguir um sistema político de ideias que irão salvar o mundo das garras do malvados. Isso é sério, não estou brincando. A rebeldia dos neorockers e neohmetalheads é seguir as leis e se render completamente ao pensamento comum da elite mundial. Eu não estou exagerando, é isso mesmo. Esses não podem falar, absolutamente, nada da Anitta, já que estão sintonizados nos mesmos ideias que ela.

A esses “amantes da Anitta”, deixo apenas uma palavra: lamentável!

Para ser breve e não obrigar alguém a ficar lendo sobre Annita e neobangers seguidores do sistema, respondo agora a questão proposta no início do texto:

Aqueles que possuem o verdadeiro espírito do Rock/Metal devem se importar com a Annita tanto quanto devem se importar com as ordens do sistema. Ou seja, podemos cagar e andar para ambos.

O refrão de Dee Snider (Twisted Sister), “We’re Not Gonna Take It”, deve continuar sendo o nosso grito de guerra. Sermos forçados a aceitar imposições? Jamais!

Em relação a tal “Anitta”, não vamos cair nessa armadilha preparada pelos que nunca se importaram conosco.

“HEAVY METAL IS THE ONLY LAW WE SHOULD OBEY”

Redigido por: Cristiano “Big Head” Ruiz

   

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -