Playlist: Accept

PUBLICIDADE

Nossa semana especial Accept chega ao seu segundo dia e nada mais justo que uma playlist com as principais músicas de todas as fases da banda.

Se você é fã dos alemães, vai se sentir em casa durante os próximos dias e certamente vai rolar aquela nostalgia agradável conforme formos publlicando nossas matérias. Caso você não conheça muito bem a discografia e a história do Accept, mas tem curiosidade, esta é a ocasião perfeita para se aprofundar.

O Accept nasceu oficialmente em 1976, lançou seu primeiro trabalho 1979 e, de lá pra cá, foram 16 álbuns de estúdio, 4 lives e algumas compilações. A banda mudou seu line up em algumas ocasiões, sendo que as mais traumáticas foram quando resolveram trocar de frontman. Em 87, após gravar 7 álbuns, o vocalista UDO foi demitido e David Reece foi chamado para gravar o criticado “Eat The Heat”, em 1993 UDO retorna a banda e grava mais 3 registros. A banda encerra suas atividades em 1997 e retorna apenas em 2010, já com Mark Tornillo nos vocais, já que UDO se recusou a fazer parte de uma reunião em definitivo. Este fato deu início a mais nova fase da banda que já conta com 5 ótimos trabalhos.

Escolhemos a dedo um playlist com 40 músicas que englobam toda a carreira do Accept. Aperta o play e viaje conosco em uma das histórias mais legais do Heavy Metal mundial.

Redigido por Fabio Reis

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações