PUBLICIDADE

Paul Di’Anno: “na maioria das vezes eu estava pensando na morte”, “a porra da depressão tem sido terrível”, diz o cantor

O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, cedeu uma recente entrevista ao podcast de Jos Jedan. Enquanto estava em entrevista, ele falou abertamente sobre diversos temas referentes a sua carreira e sua vida. Foi neste podcast que o músico de 63 anos disse que foi vítima de negligência médica quando estava em tratamento na Inglaterra. Além disso, disse que esqueceram instrumentos cirúrgicos dentro de seu corpo por engano.

   

Paul atualmente está se recuperando da primeira cirurgia que fez no joelho em um hospital na Croácia e com a ajuda de muita fisioterapia, tem dado seus primeiros passos fora da cadeira de rodas em anos. Mas todos estes problemas afetaram o vocalista emocionalmente e ele expõe isso de uma forma bastante clara e sincera na entrevista. Veja o que disse Paul:

“Eu tive muito tempo para pensar em muitas coisas, e na maioria das vezes eu estava pensando na morte. Porque eu não conseguia ver nenhuma saída disso, o buraco ficou tão profundo e tão escuro e tão preto… foi horrível pra caralho, cara. Eu não sabia que tinha TEPT, mas tenho, por causa disso (aponta para o joelho). É traumático. Quer dizer, eu pensei que você só tinha PTSD se você estivesse no Afeganistão ou na Bósnia, coisas assim, mas não é verdade. A porra da depressão tem sido terrível, é muito ruim, afetou tudo na minha vida.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -