A reunião do Pantera segue sendo um dos assuntos mais discutidos na cena metal e, seguirá dando “pano pra manga” por um bom tempo.
Durante uma entrevista a “Trunk Nation With Eddie Trunk” do SiriusXM, Zakk Wylde, guitarrista da atual formação de reunião do Pantera, ao lado de Charlie Benante (bateria) e os membros originais Philip Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo), falou sobre a possibilidade de haver novas músicas da banda e se ele estaria de acordo com isso.
“Não. Acho que você teria que chamar de outra coisa. Você entende o que quero dizer? Pantera são aqueles quatro caras. Então, sim, você não pode substituir isso.”
o
Mas e se ao invés de usarem de criarem novas músicas com o nome Pantera, eles utilizassem um outro nome?
“Sim. Se alguma vez fosse uma ponte que atravessamos, teríamos de esperar até lá chegarmos. Mas, neste momento, somos apenas nós quatro a celebrar o que os caras criaram.”
Zakk se mostrou aberto à ideia de fazer novas músicas, desde que sejam apresentadas de forma diferente. Ele explicou:
“Sim, claro. Quero dizer, como você poderia chamá-lo de Pantera, a menos que fosse apenas material pré-existente e nós íamos gravá-lo – coisas que estavam em estado de demo ou o que quer que seja, e são músicas que os caras escreveram. Mas, no que diz respeito a novas músicas, teria que ser chamado de outra coisa.”