Terry Glaze, vocalista original do Pantera, esteve no podcast Talk Toomey relembrando os velhos tempos de Pantera. Glaze também compartilhou lembranças da época com seu colega de banda Dimebag Darrell, assassinado em 2004.
Terry revelou que Darrell esteve com ele antes do lançamento de “Vulgar Display Of Power” e começou a tocar a faixa ‘Mouth for War’. Glaze falou que estar com Darrell naquela noite foi um de seus ‘momentos mais felizes’ e o vocalista foi questionado sobre seu álbum favorito do Pantera:
“‘Vulgar Display of Power.’ Eu estava tocando em Dallas uma noite no Basement, e Darrell veio nos ver tocar. Eu estava tocando com Lord Tracy e Darrell veio ao show, acho que ele mergulhou no palco ou algo assim, e depois do show, ele disse, ‘Você quer vir para a limusine e ouvir meu próximo álbum?’
Ele não disse dessa forma, mas é o que ele estava dizendo. Eu disse: ‘Sim’. Então, fomos sentar lá, ele tinha uma fita cassete antes de ‘Vulgar’ sair, e nós sentamos no banco de trás de uma limusine, e ele tocou ‘Vulgar Display’ para mim. Lembro-me de ‘Mouth for War’, ele tocava guitarra, e o olhar dele para mim era como ‘o que você acha?’
Eu estava tipo, ‘Van Halen.‘ Ele estava tipo, ‘Eu sei, certo?’ E esse é um dos meus momentos mais felizes. Quando penso em Darrell, tocando ‘Mouth for War’ antes de ser lançado, na parte de trás de um carro, foi uma ótima noite”.
Terry foi indagado sobre o que sentiu quando o clássico disco foi lançado:
“Cara, eu estava tão orgulhoso dos meus amigos.Eu estava tão feliz. Foi tão bom! Você ouve algo bom assim, e sabe que é imparável. Só que passei um tempo no carro com o Darrell, foi muito bacana. Minha banda estava arrasando ao mesmo tempo, então não havia arrependimentos.
Eu realmente não sou disso. Depois de tomar uma decisão, pego todas as informações e tomo a melhor decisão que posso e, então, simplesmente me movo. Essa pode ser a errada na opinião de outra pessoa, mas cara, estou loucamente vivendo o sonho. Sou muito grato todos os dias que acordo.”