PUBLICIDADE

Pantera: sósia de Dimebag canta “Fucking Hostile”

Um jovem sósia de Dimebag Darrell Abbott se juntou ao Pantera, no palco, a fim de cantar “Fucking Hostile”, clássica canção do álbum “Vulgar Display Of Power”. Isso ocorreu no último sábado (24/2/2024) no CFG Bank Arena em Baltimore/Maryland, um dia antes do disco em questão comemorar 32 anos de lançamento. Enquanto se preparava para anúnciar “Fucking Hostile”, o cantor do Pantera, Philip Anselmo, deu destaque ao fã, que se chama Hunter. Anselmo apontou o jovem com seu cabelo característico na multidão, discursando da seguinte forma:

   

“Algumas pessoas podem acreditar em reencarnação e coisas assim. Poderia haver um Dimebag mais jovem, certo? aqui na frente… Cara, basta que ele balance a cabeça assim e todo mundo no lugar vai ver. Ei, acenda as luzes aqui. Mostre a eles. Olhe para esse cara.”

Além disso, Anselmo disse:

“Quando conheci Dime, o cabelo dele tinha exatamente esse comprimento.”

Se você quer ver como tudo isso aconteceu entre o Pantera é o sósia de Dimebag, clique no link abaixo e assista

https://www.youtube.com/watch?v=nbTsRzIrzUc

Pantera nasceu na cidade texana de Arlington, no ano de 1981. A princípio era uma banda de Glam Rock/Heavy Metal que lançou quatro discos na década de 80. No entanto, só a partir de “Cowboys from Hell” (1990), no qual a banda fez nasceu o estilo que a consagrou, o Groove Metal, é que o Pantera alcançou a fama e o mainstream.

Pantera / Photo By: Joe Giron – a partir de “Cowboys from Hell” (1990) nasceu o Groove Metal, levando o Pantera a fama e o mainstream.
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -