Ícone do site Mundo Metal

Pantera: segundo Phill, Dimebag e Vinnie Paul iriam querer que ‘o legado e o nome do Pantera continuassem’

Photo: John Metalhead/Reprodução/Facebook

No mês passado, foi anunciado que haveria uma reunião do Pantera com shows nos Estados Unidos agendados para 2023 e os substitutos dos saudosos irmãos Abbott, Vinnie Paul e Dimebag Darrel (ambos falecidos), seriam ninguém menos que o guitarrista Zakk Wylde (Ozzy e Black Label Society) e o baterista Charlie Benante (Anthrax).

Muito se discutiu o quanto esta reunião seria válida e as reções dos fãs foram diversas. O site Mundo Metal até publicou um artigo sobre isso e você pode ler através do link abaixo:

Bem, sabemos que cada pessoa tem uma opinião distinta sobre o tema, inclusive, Phill Anselmo. O polêmico vocalista disse em uma nova entrevista concedida ao The Pit que tanto Dimebag quanto Vinnie Paul iriam aprovar essa decisão. Ele disse o seguinte:

“Dimebag e Vince sempre quiseram que essa banda fosse uma banda que tivesse um legado, que fosse massiva, que fosse nosso próprio canal para o sucesso, simplesmente isso. Acho que Dime e Vince, na verdade, eu sei que Dime e Vince gostariam que o legado e o nome do PANTERA pudesse continuar e continuar e que isso pudesse bater na cara de todo mundo. Eu sei disso com certeza. Absolutamente, cara. Esse seria o maior sonho deles.”

Todos sabemos dos atritos que existiram entre Phil e o baterista Vinnie Paul, porém, os próprios familiares dos irmãos Abbott aprovaram e deram seu aval tanto em relação a reunião quanto nas escolhas de Wylde e Benante para substituir seus entes queridos que já se foram.

O assunto é polêmico e por isso queremos saber a opinião de vocês. O que acham desta reunião?

Sair da versão mobile