Pantera: Phil Anselmo toca diversos clássicos da banda em nova turnê

PUBLICIDADE

Na última sexta feira, dia 12 de novembro, o ex-vocalista do Pantera, Phil Anselmo, deu início a turnê “Vulgar Display Of Pantera”. Juntamente com a banda de apoio The Illegals, o cantor executou um setlist formado pelos cindo discos clássicos da banda: “Cowboys From Hell”, “Vulgar Display Of Power”, “Far Beyond Driven”, “The Great Southern Trendkill” e “Reinventing The Steel”.

Apesar do ex-baterista do Pantera, Vinnie Paul, até o último dia de sua vida, jamais ter perdoado Phil Anselmo por suas posturas egoístas no passado, o frontman disse em uma nova entrevista cedida ao site The News-Herald, que está fazendo essas apresentações para homenagear Vinnie Paul e também Dimebag Darrel, guitarrista que foi assassinado em cima do palco por um fã em 2004.

Segundo Phil:

“É um daqueles casos em que você tem que dizer que é o que é. Todas essas coisas são terrivelmente tristes. É, porra, é muito difícil entender ou até mesmo ouvir as coisas do Pantera. A verdade é que aprendi há um tempo atrás, lidando com a morte de Dimebag, que eu poderia brincar e ficar no passado e chafurdar, mas não é saudável. E, por sua vez, quando toco essas músicas, para mim é tudo sobre celebrar a vida de Dimebag e Vince. Tenho que fazer o melhor que posso por meus irmãos que caíram e para todos os nossos fãs. Tenho que fazer o melhor que posso e ver o lado bom da coisa.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações