PUBLICIDADE

Pantera: Phil Anselmo toca diversos clássicos da banda em nova turnê

Na última sexta feira, dia 12 de novembro, o ex-vocalista do Pantera, Phil Anselmo, deu início a turnê “Vulgar Display Of Pantera”. Juntamente com a banda de apoio The Illegals, o cantor executou um setlist formado pelos cindo discos clássicos da banda: “Cowboys From Hell”, “Vulgar Display Of Power”, “Far Beyond Driven”, “The Great Southern Trendkill” e “Reinventing The Steel”.

Apesar do ex-baterista do Pantera, Vinnie Paul, até o último dia de sua vida, jamais ter perdoado Phil Anselmo por suas posturas egoístas no passado, o frontman disse em uma nova entrevista cedida ao site The News-Herald, que está fazendo essas apresentações para homenagear Vinnie Paul e também Dimebag Darrel, guitarrista que foi assassinado em cima do palco por um fã em 2004.

   

Segundo Phil:

“É um daqueles casos em que você tem que dizer que é o que é. Todas essas coisas são terrivelmente tristes. É, porra, é muito difícil entender ou até mesmo ouvir as coisas do Pantera. A verdade é que aprendi há um tempo atrás, lidando com a morte de Dimebag, que eu poderia brincar e ficar no passado e chafurdar, mas não é saudável. E, por sua vez, quando toco essas músicas, para mim é tudo sobre celebrar a vida de Dimebag e Vince. Tenho que fazer o melhor que posso por meus irmãos que caíram e para todos os nossos fãs. Tenho que fazer o melhor que posso e ver o lado bom da coisa.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações