PUBLICIDADE

Pantera: Phil Anselmo conta o que torna “This Love” tão especial

O ex-vocalista do Pantera, Phil Anselmo, cedeu uma entrevista ao The Pit e falou sobre o clássico “This Love”. Anselmo contou as razões pelas quais a icônica canção se tornou única e tão especial, tanto para os fãs quanto para os membros do Pantera.

   

A canção faz parte do clássico disco “Vulgar Display Of Power”, lançado em fevereiro de 1992, e até hoje é o álbum de maior sucesso comercial da banda.

Phil Anselmo também disse que a forma com que a música foi composta e produzida pela banda, contribuiu muito para que ela se tornasse o sucesso que é até hoje.

Palavras de Phil Anselmo:

“Foi muito natural escrever esse tipo de música. Eu acho que a dinâmica da música, a mistura da música, e cada parte… Então quando vai da parte suave para o slam e o refrão… É único, e muitas bandas usaram muito essa mesma fórmula. Acho que não fomos os primeiros. Eu só acho que fizemos isso com a produção e os sons que o Pantera tinha, e isso bate tão forte dinamicamente. Foi isso que o tornou único, e acho que as letras e coisas assim o tornaram único também.”

A entrevista completa pode ser vista abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
263SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -