Alguém por trás das redes sociais de Vinnie Paul Abbott, talvez um dos herdeiros do músico, usou as redes oficiais do falecido baterista do Pantera para declarar apoio aos próximos shows da banda. O detalhe notado por muitos fãs é que esta pessoa em nenhum momento chamou o evento de “reunião”.
O comentário foi o seguinte:
“Nunca poderá haver uma reunião de PANTERA sem Vinnie e Dime. Contudo, não há melhor forma de celebrar e honrar o legado de Vinnie e Dime do que levar a música do PANTERA diretamente aos fãs. Estamos honrados por Charlie e Zakk estarem envolvidos nisso, eram amigos muito próximos e irmãos musicais, é bom vê-los partilhando o palco com Philip e Rex para libertarem o poder do PANTERA ao vivo em todo o mundo.”
O produtor Sterling Winfield, um dos que controlam a propriedade artísitica e intelectual de Vinnie Paul, compartilhou a declaração acima e disse:
“Aqui está o comunicado de imprensa que os ‘meios’ de comunicação disseram que já tínhamos feito há seis meses. Ele foi publicado pela primeira vez há cerca de cinco minutos atrás. Não acredite em tudo o que os meios de comunicação lhe dizem. Escolham por vocês mesmos. Aproveitem de braços abertos, mentes e corações. Ou não. A escolha é de vocês, Mas não escolham por outros.”
A cerca de uma semana, Winfield postou parte do ensaio fechado do Pantera e comentou:
“Não estava preparado para o quão elegante, atencioso e honrado foi apresentado a mim e às outras pessoas de bem que estavam presentes. Não creio que outras pessoas e o público em geral vão estar preparados para isso. Todas estas pessoas que têm falado negativamente sobre o assunto seja online ou nos meios de comunicação sem saberem uma única coisa sobre o assunto, Espero sinceramente que isso os faça dar um tiro pela culatra e que engulam as suas palavras ou que simplesmente se arrependam do que têm dito.”
Antes Reunião do que nunca!!!! valeu!!!!