PUBLICIDADE

Pantera: Charlie Benante conta como foi sua primeira apresentação com a banda

Charlie Benante, baterista do Anthrax e agora do Pantera, disse que foi muito divertido a primeira apresentação do Pantera, dia 2 de dezembro no Hell & Heaven Metal Fest no México. Além de Charlie, Zakk Wylde (guitarra) foi chamado para reformular o Pantera, junto aos membros sobreviventes: Rex Brown (baixo) e Phil Anselmo (vocais). No “Trunk Nation With Eddie Trunk”, Benante disse:

   

“Basicamente, chegamos lá e havia uma grande cortina na nossa frente e nós quatro lá em cima. E Philip veio até o palco da bateria e tivemos esse momento em que estávamos apertando as mãos. Estávamos tão animados. E então olhei para Rex e olhei para Zakk, e nós quatro tínhamos essa conexão. E antes que eu percebesse – boom – estávamos tocando ‘A New Level’. E foi a partir desse ponto. Quando eu olhava para o setlist, e via a próxima música chegando, eu ficava animado com ela. E então aquela música terminava, e eu olhava para baixo e pensava, ‘Oh, eu amo essa música pra caralho.’ Foi assim a noite toda para mim – sempre ficando super empolgado com a próxima música e o que estava por vir. Então eu me diverti. Uma coisa que eu falei com esses caras meses atrás, eu disse, ‘Cara, vamos tentar estar no momento e apenas aproveitá-lo.’ E foi isso que todos nós fizemos – nós meio que gostamos.”

Sobre o setlist, Charlie conta:

“Na verdade, Rex, eu e Philip estávamos em uma ligação e basicamente criamos o setlist. E eu me lembro de dizer a eles, ‘Vocês são muito chegados a essas coisas. Do meu ponto de vista, como um fã, cara, essas são as músicas que, claro, devem ser tocadas.’ E, claro, eles concordaram com isso. Mas então houve alguns cortes profundos que queríamos fazer também. E eles foram bem-vindos. Nós até conversamos sobre adicionar mais músicas ao setlist para o próximo ano. Então todo mundo está muito aberto. A maneira como eu olhei foi: ‘Vamos tentar bater todos os recordes. Vamos tentar fazer pelo menos uma música de cada disco.’ Então é isso que estamos tentando fazer. Para esta turnê aqui na América do Sul, vamos manter como está, mas no próximo ano posso ver uma ou duas músicas sendo descartadas e substituídas por outra música. Já conversamos sobre isso outro dia.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
257SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -