PUBLICIDADE

Ozzy Osbourne: vocalista anuncia sua primeira coleção de NFT “Cryptobatz”

Ozzy Osbourne terá sua primeira incursão no mundo da criptografia. O Madman anunciou o lançamento do Cryptobatz, uma coleção de 9.666 tokens não fungíveis.

   

A coleção é uma homenagem ao seu infame incidente com a mordida de morcego, que aconeteceu em 20 de janeiro de 1982, quando Ozzy arrancou a cabeça de um morcego ao vivo durante um show no Veterans Memorial Auditorium em Des Moines, Iowa. Mais tarde, ele afirmou que pensou que era um brinquedo.

Ele disse à Rolling Stone que decidiu lançar seus próprios NFTs depois que sua esposa e empresário, Sharon Osbourne , o convenceu a não comprar um Bored Ape.

“Estou tentando entrar na ação do NFT há um tempo, então, quando pedi a Sharon por um macaco entediado de Natal, depois de várias tentativas fracassadas de comprar o meu próprio, ela disse que não, decidi criar o meu próprio”, Ozzy disse. “Cryptobatz é a porra de um projeto mental para colecionadores e fãs do NFT. O design presta homenagem a um dos meus momentos mais icônicos no palco e é uma chance de adquirir uma peça rara da história da arte. Eu adoro isso!”

O Cryptobatz vem com uma outra novidade: os proprietários serão capazes de criar novos NFTs chamados “MutantBatz” por meio da “mutação” do Cryptobatz com outras coleções.

A maioria dos NFTs faz parte do blockchain Ethereum, o que significa que eles são comprados e vendidos usando Ether, a segunda criptomoeda mais importante depois do Bitcoin.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -