Ozzy Osbourne: uma das músicas do novo disco foi escrita por Tony Iommi

PUBLICIDADE

O icônico guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, cedeu uma nova entrevista à revista Rolling Stone e falou um pouco sobre a sua participação especial no disco de Ozzy Osbourne, que está em fase final de produção e será lançado no início de 2022. Quando foi questionado sobre a canção em que ele participa, Iommi revelou:

“Eu escrevi a faixa inteira, toquei e fiz o solo. É horrível, de verdade… Não, estou brincando. É bom. É muito bom. E gosto do que Ozzy cantou. Acho que ele fez um trabalho muito bom. E acho que Chad Smith toca bateria nela. Eu deixei nas mãos deles agora.”

Sobre a frequência com que se comunica com Ozzy, Iommi disse o seguinte:

“Temos muito contato. Na verdade, não falamos porque somos inúteis no telefone, nós dois. Acho que paramos com isso quando ele usou para me ligar às 2 horas da manhã e eu dizia, ‘Oz, são 2 horas da manhã.’ “Oh, oh, desculpe. Tudo bem. Tchau.’ Ele esquece que horas são na Inglaterra e, claro, quando o telefone toca a essa hora da manhã, você pensa: ‘Oh, meu Deus. O que é isso? Alguém morreu ou algo aconteceu.’ E é claro que é ele dizendo, ‘Oh, oh, oh, oh, desculpe. Eu não sabia que era aquela hora.’ Portanto, tendemos a apenas enviar mensagens de texto agora.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações