PUBLICIDADE

Ozzy Osbourne: uma das músicas do novo disco foi escrita por Tony Iommi

O icônico guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, cedeu uma nova entrevista à revista Rolling Stone e falou um pouco sobre a sua participação especial no disco de Ozzy Osbourne, que está em fase final de produção e será lançado no início de 2022. Quando foi questionado sobre a canção em que ele participa, Iommi revelou:

“Eu escrevi a faixa inteira, toquei e fiz o solo. É horrível, de verdade… Não, estou brincando. É bom. É muito bom. E gosto do que Ozzy cantou. Acho que ele fez um trabalho muito bom. E acho que Chad Smith toca bateria nela. Eu deixei nas mãos deles agora.”

Sobre a frequência com que se comunica com Ozzy, Iommi disse o seguinte:

   

“Temos muito contato. Na verdade, não falamos porque somos inúteis no telefone, nós dois. Acho que paramos com isso quando ele usou para me ligar às 2 horas da manhã e eu dizia, ‘Oz, são 2 horas da manhã.’ “Oh, oh, desculpe. Tudo bem. Tchau.’ Ele esquece que horas são na Inglaterra e, claro, quando o telefone toca a essa hora da manhã, você pensa: ‘Oh, meu Deus. O que é isso? Alguém morreu ou algo aconteceu.’ E é claro que é ele dizendo, ‘Oh, oh, oh, oh, desculpe. Eu não sabia que era aquela hora.’ Portanto, tendemos a apenas enviar mensagens de texto agora.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações