O icônico guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, cedeu uma nova entrevista à revista Rolling Stone e falou um pouco sobre a sua participação especial no disco de Ozzy Osbourne, que está em fase final de produção e será lançado no início de 2022. Quando foi questionado sobre a canção em que ele participa, Iommi revelou:
“Eu escrevi a faixa inteira, toquei e fiz o solo. É horrível, de verdade… Não, estou brincando. É bom. É muito bom. E gosto do que Ozzy cantou. Acho que ele fez um trabalho muito bom. E acho que Chad Smith toca bateria nela. Eu deixei nas mãos deles agora.”
Sobre a frequência com que se comunica com Ozzy, Iommi disse o seguinte:
“Temos muito contato. Na verdade, não falamos porque somos inúteis no telefone, nós dois. Acho que paramos com isso quando ele usou para me ligar às 2 horas da manhã e eu dizia, ‘Oz, são 2 horas da manhã.’ “Oh, oh, desculpe. Tudo bem. Tchau.’ Ele esquece que horas são na Inglaterra e, claro, quando o telefone toca a essa hora da manhã, você pensa: ‘Oh, meu Deus. O que é isso? Alguém morreu ou algo aconteceu.’ E é claro que é ele dizendo, ‘Oh, oh, oh, oh, desculpe. Eu não sabia que era aquela hora.’ Portanto, tendemos a apenas enviar mensagens de texto agora.”