PUBLICIDADE

Ozzy Osbourne: produtor conta como foram as sessões com Ozzy, Chad Smith e Duff McKagan

Em recente entrevista cedida a Guitar Player, o produtor Andrew Watt refletiu sobre sua lista das cinco principais músicas que definiram sua carreira. O produtor também incluiu uma das músicas do álbum ‘Ordinary Man’ de Ozzy Osbourne chamada de ‘All My Life’ e falou sobre trabalhar com Chad Smith e Duff McKagan.

   
Andrew Watt – Reprodução / Facebook

Em novembro de 2019, Ozzy contou a Classic Rock que trabalhou com o baixista Duff McKagan, do Guns N’ Roses, e o baterista Chad Smith, do Red Hot Chilli Peppers, em seu último disco. Sobre a faixa ‘All My Life’, o produtor Andrew conta:

“Chad, Duff e eu fizemos as sessões principais do álbum de Ozzy em quatro dias. Esta música provavelmente veio no segundo dia. A essa altura estávamos bombando e Nós sabíamos como trabalhar juntos, e estávamos resolvendo as coisas. Estávamos referenciando as coisas que amamos em Ozzy. Eu estava passando por músicas dele que eu amo e que os fãs adoram, e ‘Mama, I’m Coming Home’ é uma delas. Eu amo o belo violão de 12 cordas e o jeito que sua voz soa sobre isso. E eu amo ‘No More Tears’, é um riff pesado e uma frase muito simples. Então eu estava pensando nessas duas músicas enquanto estávamos fazendo essa música. Eu começo a tocar a melodia de abertura, e Duff, sendo a fera que ele é, entra com essa linha de baixo melódica que é tão Guns N’ Roses. Então chegamos ao refrão e precisávamos de um riff, então colaboramos nesse riff até que ficou ótimo.”

Andrew continua:

“Depois que fizemos tudo isso, eu estava ouvindo a música e pensando em como abordar o solo. Eu sabia que queria que fosse melódico, como o solo de ‘No More Tears’ é. E eu criei a melodia que você ouve na música. Esse foi o meu tema. Eu estava tocando minha Ronson Les Paul, e a primeira vez que você ouve a melodia ela se move lentamente. Então ela volta pela segunda vez e todo o inferno se solta. Duff e Chad estão arrasando no final da música, e foi muito divertido tocar tudo isso.”

Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -