Ozzy Osbourne: Madman já compôs 15 músicas para seu novo disco!

PUBLICIDADE

Ozzy Osbourne, o mais insano frontman do Metal clássico, revelou numa recente entrevista ao Metal Hammer, que compôs 15 faixas para seu novo álbum ainda sem título e sem previsão de lançamento.

O madman disse que fazer música foi o que ajudou sua saúde: “Eu fiz 15 faixas…” e acrescentou, “foi o que me manteve vivo, sabe? Nos últimos dois anos eu estive em um estado terrível entre o acidente e a pandemia.” Em 2019, Ozzy sofreu uma queda que acabou deslocando alguns pinos que tinham sido colocados por conta de um acidente anterior.

Ele reforçou que apesar do processo lento, esta se esforçando para terminar a criação do sucessor de “Ordinary Man”. Ele também disse que apesar de haver algumas semelhanças com o disco anterior, as pessoas teriam que esperar para ver do que se trata esse novo trabalho. Nós esperamos que o novo disco venha melhor que o antecessor, e que o madman consiga nos surpreender positivamente. Desejamos ao Ozzy toda e qualquer melhora em relação a sua saúde física, mental e emocional!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações