PUBLICIDADE

Ozzy Osbourne: madman e Sharon vão se mudar para Inglaterra para fugir dos impostos

De acordo com o jornal The Mirror, o casal Ozzy e Sharon decidiram se mudar de Los Angeles devido ao alto valor dos impostos no país. Ozzy decidiu ir para o Reino Unido. Eles irão passar praticamente o tempo todo na Welders House, em Buckinghamshire. Ozzy explicou a decisão:

   

“Estamos saindo de Los Angeles. Estamos um pouco tristes. Mas o imposto está ficando muito alto. Estou triste porque realmente gosto de ficar e morar lá. Se eles fizerem os impostos abaixarem, então eu posso voltar. Eu não sei. Estou levando meu estúdio de gravação comigo. Vou construir um celeiro lá e fazer meu próprio estúdio em Welders. Ainda vou estar fazendo música e minha banda continuará.”

Welders House – Reprodução / INS Group

Sharon e Ozzy compraram a Welders House por um motivo único. Sharon disse que devido à sua “extrema” distância de qualquer casa pública próxima, essa foi uma compra acertada. Agora, a pergunta que não quer calar é: a nova empreitada de Ozzy produzirá frutos? Esperamos que sim! Principalmente agora que ele será praticamente “vizinho” de Tony Iommi.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -