PUBLICIDADE

Ozzy Osbourne: após aposentadoria, madman é o grande vencedor do Grammy Awards (veja quais as categorias!)

Esta foi uma semana triste para os fãs de Heavy Metal de todo o mundo. Na última quarta feira, dia 01 de fevereiro, o lendário vocalista Ozzy Osbourne anunciou a sua aposentadoria das turnês devido a problemas de saúde. Foi um choque para todos que ainda nutriam a esperança de assistir o madman ao vivo, mas saúde é saúde e ela sempre vem em primeiro lugar.

   

Muitas homenagens foram feitas durante toda a semana e grandes personalidades da cena Rock & Metal comentaram a ausência de Ozzy dos palcos daqui para frente agradecendo ao grande legado musical deixado pelo cantor.

Nesta noite de domingo, 05 de fevereiro, a cerimônia do Grammy acabou sendo a porta voz da nação headbanger e premiou Ozzy em duas das categorias mais importantes do evento, “melhor performance de Metal” com a faixa “Degradation Rules” (com a particição de Tony Iommi) e “melhor álbum de Rock” com o disco “Patient Number 9”.

Ozzy não estava presente para receber o prêmio, mas em um momento bastante divertido, mandou uma mensagem ao Grammy através do produtor Andrew Watt e o baixista do Metallica Robert Trujillo. A mensagem foi a seguinte:

“Eu amo todos vocês e vão se foder!”

Enfim, Ozzy sendo Ozzy e é assim que nós gostamos!

O Megadeth era um dos indicados para o prêmio de “melhor performance de Metal”, mas cremos que a premiação ter ficado com Ozzy é bastante simbólica e nenhum amante da música pesada que se preze deve estar achando ruim esta escolha.

Parabéns Ozzy e muito obrigado por todas as suas contribuições para o crescimento do Heavy Metal.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -