PUBLICIDADE

Ozzy: homenagem a Randy Rhoads comove o mundo do Rock em cerimônia do Rock Hall Of Fame

O lendário e saudoso guitarrista, Randy Rhoads, que tocou na banda de Ozzy Osbourne há 40 anos atrás e faleceu em um trágico acidente aéreo, foi homenageado na noite de ontem, 30 de outubro, na cerimônia do Rock Hall Of Fame 2021, ocorrida em Cleveland, Estados Unidos.

Randy foi postumamente incluído no Rock And Roll Hall Of Fame e recebeu o Prêmio de Excelência Musical por sua obra. Quem apresentou o prêmio foi o guitarrista Tom Morello, do Rage Against The Machine, que disse o seguinte:

   

“Randy Rhoads foi um talento incomparável. Ele reviveu a carreira de Ozzy Osbourne como seu companheiro de armas. Ele era o pôster que eu tinha na parede quando adolescente. Você poderia estudar as canções de Randy em uma musicologia de nível universitário e ao mesmo tempo “bater cabeça” ao ouvir sua música em um estacionamento.”

Outros músicos como Kirk Hammet (Metallica) e Zakk Wylde (Ozzy e Black Label Society), também não pouparam elogios. Segundo Kirk:

“De repente, a cortina desceu inesperadamente e o show acabou antes que ela realmente tivesse começado.”

Já Zakk lembrou que com o prêmio póstumo, Randy está em seu lugar de direito:

“Randy, finalmente, senta-se na mesa redonda da grandeza no Hall da Fama ao lado de Jimi Hendrix, Jimmy Page, Jeff Beck, Eric Clapton e Eddie Van Halen.”

Assista a um trecho da comovente homenagem:

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Randy Roads foi a minha maior inspiração como guitarrista fora dos padrões, compositor, solos antológicos, conhecimento musical e postura no palco.
    Um monstro sagrado que já devia estar no Hall o Fame do Rock há muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações