Ozzy: feliz em contar com Trujillo no novo álbum

PUBLICIDADE

Em uma declaração para a revista Metal Hammer, para a edição do mês de dezembro, Ozzy Osbourne disse que está “muito feliz” por seu ex-baixista Robert Trujillo poder participar de seu novo álbum solo, que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2022.

Trujillo tocou sete anos com Ozzy antes de sua entrada no Metallica em 2003, e mais recentemente, gravou uma participação especial no disco “Ordinary Man”, do lendário vocalista.

Ozzy comentou

“Rob sempre foi um grande amigo meu. Ele é um ótimo baixista e um ótimo cara, ele é o único cara que quando chegou a hora para se mover fez as coisas da maneira certa. Eu sempre peço aos caras que tocam comigo, se eles receberem outra proposta e quiserem seguir em frente, tudo bem, só não me deixem cair na merda, me dêem tempo para conseguir um substituto. Rob é um cara que faz as coisas certas. Estou muito feliz por tê-lo tocando no novo álbum também.”

Outros convidados no novo disco de Ozzy são Tony Iommi, Zakk Wylde, Eric Clapton e Jeff Beck, mas outras participações também poderão ser anunciadas.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
149SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações