O guitarrista Zakk Wylde segue com sua banda, o Black Label Society, e para confirmar que o momento é bastante positivo para si e para a banda, foi lançado o novo álbum “Doom Crew Inc.” no ano passado. Com relação a carreira solo de Ozzy, o músico ficou de fora das gravações de “Ordinary Man”, último trabalho do ‘madman’ até então, mas se mostrou muito feliz com a oportunidade de participar do próximo disco de estúdio.
Juntamente com a volta do guitarrista, também foram convocados Eric Clapton, Jeff Beck e o ‘riffmaster’ Tony Iommi. Com isso a alegria de Zakk em fazer parte desse time com alguns de seus heróis do Rock e do Metal só aumentou.
Aproveitando a novidade sobre o novo álbum de Ozzy Osbourne, previsto para o início de 2022, Zakk participou do podcast ‘Australian Rock Show’ e disse o seguinte a respeito das gravações do novo disco e das participações especiais:
“Se você tivesse me dito quando eu tinha 15 anos que eu tocaria em um disco com Ozzy, Tony Iommi, Jeff Beck e Eric Clapton, eu teria reagido, tipo, ‘Sim, ok. Acho que vamos comer pizza com eles também’ (em tom de deboche). É apenas, tipo, ‘Sim, tudo bem. Tanto faz, cara.’ Mas, sim, é definitivamente muito surreal. É uma honra. Obviamente, eles todos são os meus heróis – Ozzy (e) todos, todos os outros caras. (É) definitivamente um momento de exaltação e honra, com certeza.”
Realmente é de se pensar em como essa parceria se daria em algum momento da linha do tempo. Confira o vídeo com a entrevista logo abaixo: