Overkill: voltando aos palcos após 609 dias

PUBLICIDADE

Os thrashers do Overkill não viam a hora de voltar aos palcos e isso finalmente aconteceu no último dia 13 de novembro, no The Wellmont Teatro, em Montclair, Nova Jersey. Este show estava marcado para ocorrer cerca de dois anos atrás, mas acabou cancelado por conta da pandemia.

A novidade se deu com a presença do guitarrista Phil Demmel (ex-Machine Head e Vio-Lence), que tocou no lugar do membro fixo do Overkill, Dave Linsk. Sobre esta mudança inesperada no line-up, Bobby ‘Blitz’ Ellsworth disse:

“Tivemos alguns problemas para remarcar este primeiro show juntos. Mas que se dane os problemas, todos nós temos problemas, você não sabe? Nosso irmão Phil Demmel veio em nosso socorro e o show deve e continuará.”

Créditos: Reprodução

Antes da apresentação, o baterista Jason Bittner explicou:

“Apesar de estar desapontado por nosso guitarrista Dave Linsk não poder participar desse show, estou mais do que empolgado e confiante de que meu amigo de longa data, Phil Demmel, fará o trabalho por nós. Temos um longo tempo de história juntos tocando em um monte de eventos e já viajamos juntos no passado, então isso deve ser muito divertido.”

O Overkill está prestes a divulgar seu novo disco de estúdio. Fique ligado que noticiaremos aqui no site assim que isso ocorrer.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações