PUBLICIDADE

Overkill: “não há planos de se aposentar neste momento”, afirma Bobby ‘Blitz’, “eu saberei quando for a hora!”

O vocalista da veterana e resiliente banda Thrash Metal, Overkill, Bobby ‘Blitz’ Ellsworth, falou com o jornalista George Dionne do site KNAC.COM, sobre uma possível aposentadoria dele ou do Overkill, já que estão na estrada a mais de 40 anos. Bobby, agora com 63 anos, ponderou o seguinte em sua resposta:

   

“Eu saberei quando for a hora. Eu não olho para isso como, ‘Ok, aqui está o plano.’ As circunstâncias me ditarão o que posso fazer ou não, acho que isso é o mais importante. Tenho um orgulho enorme quando se trata de nossas apresentações ao vivo. Acho que sempre fomos enérgicos. Acho que sempre fomos aquela banda que não engana ninguém e diz: ‘Ah, não estou com vontade de fazer isso hoje à noite’. Sempre tivemos a vontade real de fazer isso.

Eu sei que D.D.Verni é o mesmo tipo de cara que eu. Mas vou deixar a natureza e a idade ditarem isso para mim e para ele. Quero dizer, sou realista, eu sei que há menos tempo à minha frente do que atrás de mim. Portanto, isso se mostrará em determinado momento. Mas não há planos de se aposentar neste momento.”

O mais novo disco do Overkill será lançado no próximo dia 14 de abril, via Nuclear Blast, e se chamará ‘Scorched’. Dois singles já foram disponibilizados:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -