PUBLICIDADE

Overkill: guitarrista Dave Linsk alega “razões pessoais” e é substituído por Phil Demmel (do Vio-lence)

Segundo uma nova entrevista concedida ao Chicago Tribune, o vocalista do Overkill, Bobby ‘Blitz’ Ellsworth, confirmou que o guitarista Dave Linsk ficará de fora ao menos de toda a turnê norte americana por conta de “razões pessoais”. O substituto será o ex-Machine Head e atualmente no Vio-lence, Phil Demmel.

   

Bobby deu a seguinte declaração:

“Nós usamos Phil no passado quando tivemos problemas. Estamos preparados. Estamos prontos. Não se trata da força do indivíduo, mas da força da unidade. Descobrimos isso com Phil quando ele entrou em cena. É bom poder fazer o que você faz, seja você o espectador ou o artista do show. Vamos voltar ao normal. Vamos fazer o que fazemos melhor. Vamos nos divertir um pouco.”

É preciso dizer que Dave Linsk ficou de fora do show de retorno aos palcos da banda ocorrido no final do ano passado, dia 13 de novembro, após 609 dias fora dos palcos. naquela época, Bobby ‘Blitz’ Ellsworth disse o seguinte:

“TIVEMOS ALGUNS PROBLEMAS PARA REMARCAR ESTE PRIMEIRO SHOW JUNTOS. MAS QUE SE DANE OS PROBLEMAS, TODOS NÓS TEMOS PROBLEMAS, VOCÊ NÃO SABE? NOSSO IRMÃO PHIL DEMMEL VEIO EM NOSSO SOCORRO E O SHOW DEVE E CONTINUARÁ.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -