PUBLICIDADE

“Os fãs merecem”, diz Max Cavalera sobre a reunião do Pantera

O icônico guitarrista e vocalista brasileiro Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy, Go Ahead And Die e ex-Sepultura) contou o que pensa sobre a reunião do Pantera e disse que os fãs merecem ouvir essas músicas sendo tocadas novamente.

   

Em uma recente entrevista concedida a revista Metal Hammer, Max contou a sua opinião em relação a essa turnê agendada para 2023, nos Estados Unidos, que contará com o guitarrista Zakk Wylde (Ozzy e Black Label Society) e baterista Charlie Benante (Anthrax) substituindo os saudosos irmãos Abbott.

Veja o que comentou o brasileiro quando questionado se ele apoia a reunião:

“É uma questão delicada, cara. Por um lado, sim. Mas às vezes acho que se fosse como se eu e Iggor tivéssemos morrido e outra pessoa continuasse sem nós, não sei como me sinto sobre isso. Não tenho certeza se realmente gostaria. É difícil. Ao mesmo tempo, você sabe, as pessoas querem ouvir essas músicas. Os fãs merecem ouvir essas músicas.”

Reprodução

Questionado se essa reunião do Pantera o fez pensar em uma hipotética reunião do Sepultura, ele disse:

“Não. Estou bem com o que fizemos e muito satisfeito com a reação. não tenho certeza de quem fundou o PANTERA e coisas assim, mas o SEPULTURA fui eu e o Iggor. Mas se eles fizerem do jeito que nós fizemos, como um tributo, tudo bem, sabe? Acho que demos justiça às músicas, tocamos elas tão bem quanto podem ser tocadas e as pessoas ficaram completamente satisfeitas quando vieram nos ver. Neste ponto da minha vida, estou satisfeito por ter um pé no passado tocando esses discos antigos e outro no futuro fazendo coisas como ‘Totem’ (do Soulfly) e KILLER BE KILLED. Eu quero experimentar os dois lados.”

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Gostaria de saber porque não fazem do jeito certo, correto e honesto, essas coisas ( Retorno, reunião ou qualquer outro nome que queiram dar)?
    Precisa mesmo causar? Não poderiam deixar essas polêmicas para o pop?
    Talvez se o retorno do Pantera (não é retorno na minha opinião) soasse como um tributo, certamente seria memorável a atitude dos quatros envolvidos!
    Aos meus olhos é puro oportunismo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -