Opeth anuncia saída de Martin Axenrot

PUBLICIDADE

A banda sueca de Prog/Death, Opeth, anunciou sua separação do baterista Martin Axenrot. Em um comunicado no perfil oficial do Opeth, a banda postou a seguinte declaração:

“Devido a conflitos de interesses, Martin Axenrot deixou de fazer parte do coletivo Opeth. Seu substituto para a turnê norte-americana com Mastodon e Zeal & Ardor será o poderoso baterista Sami Karppinen. Seu primeiro show acontecerá hoje (16 de novembro) no centro Harrah’s Cherokee em Asheville, NC.”

O guitarrista e vocalista Mikael Åkerfeldt comentou:

“Por mais triste que seja não ter mais Axe na banda, não estamos em posição de parar em nada que possa nos impedir de ir adiante. Precisamos seguir em frente. Não é preciso dizer que estamos extremamente gratos por Sami estar nos ajudando, tornando essa turnê possível. Além disso, ele é bastante notável, realmente! Todos nós desejamos o melhor para Axe em todos os seus empreendimentos futuros. Ele tem sido uma parte incrivelmente importante da banda por muitos anos, e estamos todos com o coração partido porque não deu certo no final. Mas é a vida, eu acho…”

Martin Axenrot era membro do Opeth desde 2006.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações