Diretamente de Bristol para o mundo do Metal, o Onslaught faz parte da leva de bandas que surgiram nos anos 80 e que buscaram obter parte dos holofotes cedidos aos representantes americanos do Thrash. Seu início não foi de fato ligado ao estilo diretamente falando, mas logo que decidiu seguir por este caminho já conhecido por todos, os ingleses buscaram seu espaço, obtendo a alcunha de uma das principais bandas europeias de Thrash Metal e um dos carros-chefe do subgênero em seu país.
Após a mudança de vocalista dada pela saída de Sy Keeler e a entrada de David Garnett em 2020, o público colocou em cheque o próximo álbum da banda.
“Generation Antichrist” foi lançado no dia 7 de agosto do ano citado e mostrou que a banda está em grande fase, além de apresentar David Garnett bastante entrosado com a banda, o que resultou em um ótimo álbum, sendo o último até então. Nossa resenha de “Generation Antichrist” você poderá conferir logo abaixo:
Ao lembrarmos que o Onslaught surgiu em 1982, logo a matemática bate a nossa porta para avisar que mais uma veterana e heroica banda está perto de chegar ao seu 40° aniversário. E a própria banda decidiu lembrar a todos e garantiu que novidades virão em 2022, ano de sua quarta década completa.
Eles postaram os seguintes dizeres em suas redes sociais:
“Estamos todos realmente ansiosos por um ano super positivo pela frente, você sabia que é o ’40º aniversário’ do Onslaught em 2022.
Algo muito especial está vindo em sua direção .. !!
Obrigado a todos por seu apoio incrível e sem fim. Tenha um 22 de metal!
Cheerz
Nige Jeff James Wayne Dave.”