PUBLICIDADE

O Metal Inquisitor acabou…

Para encerrar o ano com ‘chave de bosta’, uma das bandas responsáveis pelo surgimento da NWOTHM anunciou o encerramento de suas atividades.

O Metal Inquisitor, banda de Heavy Metal tradicional da mais alta qualidade, foi fundada em 1998 e lançou o seu disco de estréia em 2002. Desde então, foram mais de 20 anos de serviços muito bem prestados ao Heavy Metal e seus 5 ótimos registros de estúdio serviram para fomentar uma cena que, até então, havia deixado de existir.

   

Uma pena termos que anunciar isto. O quarteto original da Alemanha certamente era um dos mais talentosos da atualidade. Em nota oficial, o Metal Inquisitor explicou o seguinte:

“Olá pessoal,
Os últimos meses têm sido difíceis para todos nós e, infelizmente, esse tempo ainda não parece ter chegado ao seu fim. Com coração pesado, temos que anunciar que o Metal Inquisidor não existe mais, pois a decisão foi tomada de dissolver a banda. Agradecemos a todos os amigos e fãs por 23 anos fantásticos.
Por favor, entenda que este é um passo doloroso para nós e não deixe mensagens e pedidos de entrevista.
Mantenha-se saudável!
~Metal Inquisidor”

Se você não conhece ainda a sonoridade do Metal Inquisitor, mas ama as bandas de Heavy tradicional oitentistas, corra atrás agora mesmo de seus cinco belíssimos trabalhos. Uma grande perda para os amantes da boa música.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -