PUBLICIDADE

O Kiss acabou? Para Dee Snider, “só acabará quando eles estiverem em seus caixões”

O ex-vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, comentou sobre a turnê de despedida do Kiss e declarou que só acreditará que a banda acabou depois que seus integrantes morrerem.

   

Muitos acreditam que ainda não é o fim do Kiss, e alegam que Gene Simmons, Paul Stanley e demais membros ainda farão mais apresentações mesmo depois de terem anunciado o fim de suas atividades.

“Não sei o que pensar dessa ideia da turnê de despedida ”, explicou . “As pessoas duvidam que o Kiss esteja falando sério. Mas eu digo: quando eu vir seus cadáveres nos caixões, então saberei que eles finalmente terminaram. Quando eles estiverem em seus caixões, direi: ‘Bom trabalho. Bom trabalho.'”

Se levarmos em consideração que o Kiss continuará se apresentando como uma banda de avatares, então não é o fim propriamente dito.

A propósito, Dee Snider comentou sobre isso:

“Oh meu Deus. Quem sabe quanto as pessoas pagariam só para vê-los? Você paga para ver um avatar de Michael Jackson […] Em Las Vegas eles ainda fazem o show do ‘One’ via holograma e tocam todos os seus sucessos. Isto tem acontecido por anos. Então, quem sabe? Talvez talvez.”

“O fim da estrada é o começo de outra estrada ”, disse Paul Stanley em entrevista recente. “Não vamos a lugar nenhum. Você nos verá fazendo coisas diferentes o tempo todo. Veremos você em seus sonhos.”

reprodução / Youtube / Kiss oficial
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -