O ex-vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, comentou sobre a turnê de despedida do Kiss e declarou que só acreditará que a banda acabou depois que seus integrantes morrerem.
Muitos acreditam que ainda não é o fim do Kiss, e alegam que Gene Simmons, Paul Stanley e demais membros ainda farão mais apresentações mesmo depois de terem anunciado o fim de suas atividades.
“Não sei o que pensar dessa ideia da turnê de despedida ”, explicou . “As pessoas duvidam que o Kiss esteja falando sério. Mas eu digo: quando eu vir seus cadáveres nos caixões, então saberei que eles finalmente terminaram. Quando eles estiverem em seus caixões, direi: ‘Bom trabalho. Bom trabalho.'”
Se levarmos em consideração que o Kiss continuará se apresentando como uma banda de avatares, então não é o fim propriamente dito.
A propósito, Dee Snider comentou sobre isso:
“Oh meu Deus. Quem sabe quanto as pessoas pagariam só para vê-los? Você paga para ver um avatar de Michael Jackson […] Em Las Vegas eles ainda fazem o show do ‘One’ via holograma e tocam todos os seus sucessos. Isto tem acontecido por anos. Então, quem sabe? Talvez talvez.”
“O fim da estrada é o começo de outra estrada ”, disse Paul Stanley em entrevista recente. “Não vamos a lugar nenhum. Você nos verá fazendo coisas diferentes o tempo todo. Veremos você em seus sonhos.”