PUBLICIDADE

O inferno vivido por Mark Lanegan devido a sua experiência com a Covid-19 virará um livro

O ex-líder do Screaming Trees e ex-membro do Queens Of The Stone Age, Mark Lanegan, lançará um livro de memórias intitulado “Devil In A Coma”, em 14 de dezembro, pela editora britânica White Rabbit. O livro detalha um “relato aterrorizante” de sua batalha contra a COVID-19, que o deixou entrando e saindo do coma por várias vezes.

Lee Brackstone, editor da White Rabbit, disse:

   

“Este livro é a obra mais recente de um mestre em muitas formas, que mais uma vez fez arte a partir do sofrimento e das profundas marcas de um destino ultrajante. Implacavelmente, ele mesmo e o mundo em que nos encontramos agora, é mostrado grotescamente convincente, estou convencido que este livro só poderia ser mais visceral e intenso se fosse escrito com sangue.”

“Devil In A Coma” é escrito em vinhetas de prosa e poesia, com a sinopse oficial descrevendo o livro da seguinte maneira:

“Em uma manhã extremamente brilhante na Irlanda em março de 2021, Mark Lanegan acordou e foi até a cozinha para se servir de uma xícara de café. Tendo ficado completamente surdo devido a enfermidade que lentamente devorou seu corpo doente, ele se viu com as costelas quebradas, incapaz de respirar. Seu corpo, sobrecarregado com uma dose gigantesca de COVID-19, foi rapidamente levado para o Hospital Kerry com pouca esperança de sobrevivência.”

Em outro trecho, podemos ler:

“Entrando e saindo do coma, a mente e o corpo de Lanegan ficaram oscilando entre a vida e a morte, incapaz de andar ou funcionar por vários meses. À medida que seu estado se torna mais insuportável no decorrer da mais sombria das situações, ele é atacado por pesadelos, visões e arrependimentos sobre uma vida vivida à beira do caos e da desordem. Ele é levado a considerar sua situação e como, em sua sexta década, sua batalha ao longo da vida contra a mortalidade levou a este encontro banal final. Não qualquer encontro, mas um com uma doença que já afetou milhões, quando ele aparentemente tem enganado a morte por toda a sua existência.”

Segundo relatos, a condição de Lanegan melhorou. “Ele recuperou a audição agora, mas sua saúde está melhorando e piorando”, disse o publicitário de seu livro. Tudo ainda é resultado das sequelas deixadas pelo vírus. O livro promete trazer uma grande experiência ao leitor e, certamente, será um relato e tanto para todos que quiserem saber como a Covid-19 afetou demais algumas pessoas.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações