O inferno vivido por Mark Lanegan devido a sua experiência com a Covid-19 virará um livro

PUBLICIDADE

O ex-líder do Screaming Trees e ex-membro do Queens Of The Stone Age, Mark Lanegan, lançará um livro de memórias intitulado “Devil In A Coma”, em 14 de dezembro, pela editora britânica White Rabbit. O livro detalha um “relato aterrorizante” de sua batalha contra a COVID-19, que o deixou entrando e saindo do coma por várias vezes.

Lee Brackstone, editor da White Rabbit, disse:

“Este livro é a obra mais recente de um mestre em muitas formas, que mais uma vez fez arte a partir do sofrimento e das profundas marcas de um destino ultrajante. Implacavelmente, ele mesmo e o mundo em que nos encontramos agora, é mostrado grotescamente convincente, estou convencido que este livro só poderia ser mais visceral e intenso se fosse escrito com sangue.”

“Devil In A Coma” é escrito em vinhetas de prosa e poesia, com a sinopse oficial descrevendo o livro da seguinte maneira:

“Em uma manhã extremamente brilhante na Irlanda em março de 2021, Mark Lanegan acordou e foi até a cozinha para se servir de uma xícara de café. Tendo ficado completamente surdo devido a enfermidade que lentamente devorou seu corpo doente, ele se viu com as costelas quebradas, incapaz de respirar. Seu corpo, sobrecarregado com uma dose gigantesca de COVID-19, foi rapidamente levado para o Hospital Kerry com pouca esperança de sobrevivência.”

Em outro trecho, podemos ler:

“Entrando e saindo do coma, a mente e o corpo de Lanegan ficaram oscilando entre a vida e a morte, incapaz de andar ou funcionar por vários meses. À medida que seu estado se torna mais insuportável no decorrer da mais sombria das situações, ele é atacado por pesadelos, visões e arrependimentos sobre uma vida vivida à beira do caos e da desordem. Ele é levado a considerar sua situação e como, em sua sexta década, sua batalha ao longo da vida contra a mortalidade levou a este encontro banal final. Não qualquer encontro, mas um com uma doença que já afetou milhões, quando ele aparentemente tem enganado a morte por toda a sua existência.”

Segundo relatos, a condição de Lanegan melhorou. “Ele recuperou a audição agora, mas sua saúde está melhorando e piorando”, disse o publicitário de seu livro. Tudo ainda é resultado das sequelas deixadas pelo vírus. O livro promete trazer uma grande experiência ao leitor e, certamente, será um relato e tanto para todos que quiserem saber como a Covid-19 afetou demais algumas pessoas.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações