Nita Strauss comenta o que pensa sobre usar a sexualidade para promover sua música

PUBLICIDADE

A guitarrista Nita Strauss (da banda de Alice Cooper) cedeu uma nova entrevista ao programa de Marci Wiser, da rádio 95.5 KLOS. Nita foi questionada se concordava em usar a sexualidade para promover sua música, ela respondeu o seguinte:

“Eu acho que é importante abraçar quem você é como mulher, especialmente nesta indústria, mas acho que tem que ser assim em qualquer indústria. Eu passei muito tempo tentando descobrir qual era meu papel em tudo isso. E eu desisti de entender ambos os lados do espectro. Eu fiz coisas que fiquei, tipo, ‘Quer saber? Eu sinto que não precisava ter me colocado daquela maneira’. E então eu fui na direção oposta, mas tipo, se eu pensasse algo como ‘Eu preciso estar mais coberta, preciso ser levada mais a sério, não usar maquiagem, não me sentir bonita e usar uma camisa masculina grande para apenas tocar e ser conhecida como uma guitarrista’, eu também não sou assim.”

Reprodução

Nita ainda continuou:

“Eu acho que você só tem que ser verdadeira consigo mesma. Eu acho que é importante ser uma mulher e abraçar sua feminilidade. E algumas mulheres estão prontas para sair e ser sexy, ser uma mulher sexy lá fora, durona, fazendo o que ama fazer, e há algumas que não querem abraçar essa parte e não quer ter isso para si, e isso também está bom. Acho que a coisa mais importante é ser autêntica.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações