A guitarrista Nita Strauss (da banda de Alice Cooper) cedeu uma nova entrevista ao programa de Marci Wiser, da rádio 95.5 KLOS. Nita foi questionada se concordava em usar a sexualidade para promover sua música, ela respondeu o seguinte:
“Eu acho que é importante abraçar quem você é como mulher, especialmente nesta indústria, mas acho que tem que ser assim em qualquer indústria. Eu passei muito tempo tentando descobrir qual era meu papel em tudo isso. E eu desisti de entender ambos os lados do espectro. Eu fiz coisas que fiquei, tipo, ‘Quer saber? Eu sinto que não precisava ter me colocado daquela maneira’. E então eu fui na direção oposta, mas tipo, se eu pensasse algo como ‘Eu preciso estar mais coberta, preciso ser levada mais a sério, não usar maquiagem, não me sentir bonita e usar uma camisa masculina grande para apenas tocar e ser conhecida como uma guitarrista’, eu também não sou assim.”
Nita ainda continuou:
“Eu acho que você só tem que ser verdadeira consigo mesma. Eu acho que é importante ser uma mulher e abraçar sua feminilidade. E algumas mulheres estão prontas para sair e ser sexy, ser uma mulher sexy lá fora, durona, fazendo o que ama fazer, e há algumas que não querem abraçar essa parte e não quer ter isso para si, e isso também está bom. Acho que a coisa mais importante é ser autêntica.”