Nita Strauss é a primeira mulher a atingir o top 10 na Billboard em mais de 25 anos

PUBLICIDADE

Segundo a Billboard, Nita Strauss, guitarrista do veterano Alice Cooper, acabou de se tornar a primeira mulher em carreira solo a atingir um Top 10 como artista principal na parada Mainstream Rock Airplay em pelo menos 26 anos. A última que atingiu tal feito foi Melissa Etheridge, quando o single “Your Little Secret” passou sua última semana no top 10 na parada de 23 de setembro de 1995.

O novo single de Nita Strauss se chama “Dead Inside” e é a primeira música nova da guitarrista desde o lançamento de seu primeiro disco solo “Controlled Chaos”, de 2018. “Dead Inside” traz a participação especial do vocalista do Disturbed, David Draiman e pode ser conferida no link abaixo.

Nita Strauss comentou sobre a participação de Draiman:

“Esta é minha primeira vez lançando minha própria música com um vocalista e estou muito honrado em dar esse passo ao lado de uma lenda como David Draiman. A voz de David e suas letras poderosas levaram essa música a um nível que eu nunca poderia ter imaginado! E estamos muito animados para liberar essa música ao mundo.”

Por sua vez, David Draiman explicou como tudo aconteceu:

“Somos amigos há anos. Nita me enviou a faixa… Eu não tive tempo para trabalhar nela imediatamente… então, literalmente em alguns dias enquanto eu matava o tempo em Santa Monica a coisa toda deu certo. Estou incrivelmente orgulhoso de como acabou e é uma honra fazer parte disso.”

Ouça “Dead Inside”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações