PUBLICIDADE

Nita Strauss é a primeira mulher a atingir o top 10 na Billboard em mais de 25 anos

Segundo a Billboard, Nita Strauss, guitarrista do veterano Alice Cooper, acabou de se tornar a primeira mulher em carreira solo a atingir um Top 10 como artista principal na parada Mainstream Rock Airplay em pelo menos 26 anos. A última que atingiu tal feito foi Melissa Etheridge, quando o single “Your Little Secret” passou sua última semana no top 10 na parada de 23 de setembro de 1995.

O novo single de Nita Strauss se chama “Dead Inside” e é a primeira música nova da guitarrista desde o lançamento de seu primeiro disco solo “Controlled Chaos”, de 2018. “Dead Inside” traz a participação especial do vocalista do Disturbed, David Draiman e pode ser conferida no link abaixo.

   

Nita Strauss comentou sobre a participação de Draiman:

“Esta é minha primeira vez lançando minha própria música com um vocalista e estou muito honrado em dar esse passo ao lado de uma lenda como David Draiman. A voz de David e suas letras poderosas levaram essa música a um nível que eu nunca poderia ter imaginado! E estamos muito animados para liberar essa música ao mundo.”

Por sua vez, David Draiman explicou como tudo aconteceu:

“Somos amigos há anos. Nita me enviou a faixa… Eu não tive tempo para trabalhar nela imediatamente… então, literalmente em alguns dias enquanto eu matava o tempo em Santa Monica a coisa toda deu certo. Estou incrivelmente orgulhoso de como acabou e é uma honra fazer parte disso.”

Ouça “Dead Inside”:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações