PUBLICIDADE

Nile: “estou com o coração partido em compartilhar que estou gravemente doente”, revela Karl Sanders

“The Underworld Awaits Us All” é o nome do vindouro novo álbum de estúdio do lendário grupo de Death Metal, Nile. O registro será o décimo da discografia, assim como será lançado no próximo dia 23 de agosto via Napalm Records.

   

Enquanto o aguardado novo álbum não chega, a banda tem feito shows ao vivo, principalmente, nos festivais europeus que estão em ebulição.

Após se apresentar no Graspop Metal Meeting, o grupo iria diretamente para o Hellfest, mas o vocalista/guitarrista Karl Sanders precisou ser internado às pressas na Bélgica e não pode participar do show.

Segundo nota do próprio Karl:

“Estou com o coração partido em compartilhar que estou gravemente doente depois do Graspop e estive em um hospital de emergência esta semana na Bélgica. Como resultado, terei que perder a apresentação do Nile no Hellfest. Esta é a primeira vez em 19 anos que eu, pessoalmente, não faço um show devido a uma doença, e é incrivelmente difícil para mim decepcionar todos vocês. Ao longo dos muitos anos da minha carreira com o Nile, fiz shows enquanto lutava contra ossos quebrados, lesões no pescoço, lesões nas costas, lesões nas mãos e pulsos e todas as variedades concebíveis de gripe e doenças infecciosas que se pega em uma turnê. Se houvesse alguma maneira de eu fazer o show no Hellfest, acredite em mim, eu estaria lá para participar do festival. Simplesmente não foi possível desta vez.

No entanto, com o espírito da perseverança do Metal, os outros membros do Nile – George, Dan e Zach – estarão lá para tocar como um trio. Por favor, mostrem seu apoio a eles enquanto eles corajosamente dão tudo de si para trazer a vocês a música que nós do Nile amamos compartilhar. Sua energia e entusiasmo farão toda a diferença para criar uma experiência inesquecível para todos. Ficarei feliz em ver vídeos de mosh épicos e cânticos clássicos do Nile no Hellfest do meu leito aqui no hospital. Obrigado pela compreensão e apoio. Agradeço a todos vocês e os verei de volta em turnê em setembro.”

Desejamos melhoras a Karl Sanders e que ele possa estar de volta aos palcos o mais rápido possível.

Abaixo está a capa e o tracklist de “The Underworld Awaits Us All”, assim como o vídeo do primeiro single, “Chapter For Not Being Hung Upside Down On A Stake”.

“Stelae of Vultures
“Chapter For Not Being Hung Upside Down On A Stake In The Underworld And Made To Eat Feces By The Four Apes”
“To Strike With Secret Fang”
“Naqada II Enter The Golden Age”
“The Pentagrammathion Of Nephren-Ka”
“Overlords Of The Black Earth”
“Under The Curse Of The One God”
“Doctrine Of Last Things”
“True Gods Of The Desert”
“The Underworld Awaits Us All”
“Lament For The Destruction Of Time”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -