PUBLICIDADE

Nile: banda está fora do 70.000 Tons of Metal 2024

O Nile não poderá estar no cruzeiro 70.000 Tons of Metal, edição de 2024.

   

De fato, os resquícios do pandemônio recente tendem a repercutir. Embora seja um momento bem distinto do que aconteceu no mundo em 2020, ainda presenciamos casos ligados a esse acontecimento.

A banda norte-americana de Brutal Technical Death Metal, Nile, precisou cancelar a sua apresentação junto ao cruzeiro 70.000 Tons of Metal 2024. O famoso cruzeiro é um festival realizado a bordo de um navio luxuoso. Todavia, essa edição acontecerá entre os dias 29 de fevereiro a 2 de março. Além disso, o cruzeiro passará por Miami, Flórida, e Puerto Plata, República Dominicana.

O motivo da ausência foi por conta de dois membros da banda terem contraído o vírus da COVID-19. Para a proteção e respeito aos familiares, não foram revelados os nomes dos integrantes infectados. Contudo, os também norte-americanos do Monstrosity, também representando a bandeira do Death Metal, serão os contratados para ocuparem o lugar deixado pelo Nile.

70.000 Tons of Metal 2024 – The Original – The World’s Biggest Heavy Metal Cruise

Por fim, os organizadores do 70.000 Tons of Metal 2024 comunicaram o seguinte:

“Nile está arrasado ao anunciar que dois membros contraíram o COVID-19. Esta situação infeliz significa que o Nile não poderá mais navegar no 70000 Tons of Metal 2024, The Original, The World’s Biggest Heavy Metal Cruise. Felizmente, poderíamos contratar nossos bons amigos do Monstrosity para substituí-los em tão pouco tempo. Por favor, dê-lhes uma recepção calorosa!”

O Nile também se manifestou sobre a situação atual da banda, dessa forma:

“Lamentavelmente, o Nile não poderá participar do 70.000 Tons of Metal Cruise deste ano, pois temos dois membros fora de ação com a Covid. Estávamos sinceramente ansiosos pelos 70k deste ano e gostaríamos de expressar nosso agradecimento aos membros do Monstrosity por estarem prontos, dispostos e capazes de se apresentar no último minuto como substitutos para nossa vaga.
Obrigado a todos pela compreensão e esperamos vê-los no próximo ano em 70000tons!”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -