A renomada cantora Tarja Turunen (ex-Nightwish), recentemente cedeu uma entrevista ao empresário e promotor de shows, Paulo Barón, e ao crítico musical, Régis Tadeu, e revelou o que pensa sobre a possibilidade de uma turnê com a sua ex-banda (da qual Tarja foi demitida ao término da turnê de 2005), caso seus ex-colegas se desculpassem e a convidassem.
Palavras de Tarja:
“É muito, muito hipotético que tudo o que você disse vai acontecer, em primeiro lugar, é muito, muito hipotético. Estou vivendo em um mundo, quer dizer, é como se todos estivéssemos vivendo em um mundo que as coisas acontecem sem que percebamos. Quero dizer, eu realmente não posso fechar nenhuma porta nesse sentido, eu não sou mais esse tipo de pessoa. Eu já aprendi tantas coisas nesta vida. Eu as aceito como elas são.
Então, eu não sei. hipoteticamente, seria muito possível. mas Seria improvável que isso acontecesse.”
Em 2005, ao final da turnê do Nightwish, Tarja recebeu uma carta aberta que também foi publicada no site oficial, que continha os seguintes dizeres:
“Para você, infelizmente, negócios, dinheiro e coisas que não têm nada a ver com emoções se tornaram muito mais importantes”.
Tempos mais tarde, Tuomas Holopainen, afirmou que a decisão de demitir Tarja Turunen foi a mais difícil que ele já teve que tomar. Em resposta à decisão, Tarja disse que a atitude apenas provou que eles não eram seus amigos, e afirmou:
“Talvez um dia eu perdoe, mas nunca vou esquecer”.
Assista a entrevista completa: